"Gibran Farfud" disse: Dá uma conversada com o Adriano Leal, www.alfx.com.br, que ele te monta uma baita maquina com o melhor que o seu orçamento pode comprar e o melhor, rodando lisinha.Vlw pelo toque, vo falar com ele..
"Rene" disse: cara se o q vc quer e apenas usar oc pc em rede para renderizar e naum vai trabalhar nele tipo modelar e tal naum vai precisar de placa de video mais c vc quer montar um workstation para trabalhar ai sim precisara de um placa de video, pegue a quadro 4000, caso venha ser apenas para render sugiro comprar varias maquinas com processador Phenom II X6 1090T 3.2Ghz Six-Core com 12 mil vc deve conseguir comprar 5 maquinas com 16gb de ram q vai renderizar q vai ser uma blznao intendi, pra que comprar 5 maquinas, se posso comprar uma e colocar Win. Server e usar 5 clients renderizando o 3D pra usufluir do máximo da maquina? mais vale a dica, valew
"nakan14" disse: amigão...foge do phenom...e da amd...vai de intel que não da dor de cabeça...experiencia terrivelmente propria...Trabalho em um AMD Atlon x2 64-bits 4gb ram 2x 1Tb Samsung GTX 465 Nunca tive problema, prq vc diz q teve experiencia horrivel? pode compartilhar para eu avaliar melhor antes de tomar decisões?
"chrisrezende" disse: ... Se for só para estudar e trabalhar com 3D, recomendo uma Quadro por serem placas projetadas especificamente para esta finalidade. Já se for rodar alguns jogos também, recomendo fortemente a GeForce GTX.....Valew chris, foi bom ser informado, nao sabia nada disso, obrigado, vai contar muito...
"Dudamel" disse: Ah um bom tempo não me atualizo sobre monitores, mas se valer ainda, monitor-tv não presta. Ou vc compra um bom monitor, ou compre uma boa tv. Eu pegaria um DELL de 24" com painel IPS e correria pro abraço. E, se não for necessária a memoria ECC, com certeza pegaria uma Corsair XMS 3 (Dominator só para OC) ou GSkill, de 2000Mhz pra cima, e, se possível, baixa latência.Quanto a memória ja estou verificando outras possiveis e melhores... ja o monitor eu vou pegar um com TV mesmo pras horas vagas rsrs.. seria soh para ver como esta saindo o render, nada de mais.. não é o foco da coisa, mais vlw pelo aviso..
"carlosv3d" disse: O i7 2600k supera o i7 980x.ham??! Calma ai amigão. 2600k supera toda a leva de i7s quadcores. Porém não alcança o hexas 970, 980x e 990x nem por decreto. A não ser que vc esteja falando em custo/beneficio, ai a coisa muda de figura. Falar em performance, pura e simples, é falar em hexa da intel.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142964
Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.
Usuário(s) on-line na última hora: 429
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .