Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
resident11   Piracicaba - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
VJ   salvador - BA
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Painel de Controle-Nvdia

Por: 3DScholz  

Em: 12/03/2011 19:17

Essa é pro nosso caro amigo Adriano Leal!!! E claro aberto a todos do fórum... Win-7 64 EVGA - 8800 GTS 330 driver Nvidia 266.58 da própria nvidia e tentei tambem pelo site da EVGA. Desinstalei o driver antigo passei CClean e MV Marcos Velasco para limpar tudo. Mandei instalar e instala o driver da erro na instalação da Physx e do 3D Vision. Porem consigo instalar o Physx entrando na pasta de destino e executando o exe. O outro nem preciso não tenho mesmo o ôculos e talvez minha placa nem suporte não sei ao certo, não pesquisei... De qualquer forma notei 2 coisas...O painel de controle da Nvidia hora abre mas não diz sobre a placa de video, tipo não reconhece mas se olhar os drivers instalados estão todos lá...so que os controles 3D enfim tudo sumiu não aprece nada, somente 2 opções de instalar o 3D Vision e uma outra aba... Bem ai desinstalei tudo isntalei novamente e agora o painel nem abre.. Resolvi instalar um driver novo após ter alguns problemas nas viewports do cad e até mesmo tansições de telas do windows...Chegava a travar algumas vezes. Após instalar nao acesso mais o painel porém irei testar agora as viewports. Se puder me ajudar, e também o melhor driver pra minha placa, que seja mais antigo mas que rode melhor. Obrigado a todos que puderem me ajudar!!!
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 3 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.