Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
jimmyribas   curitiba pr
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Bremer   Recife - PE
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Fabio   Brasil - AC

Notebooks para games e 3D

Por: Gui6420  

Em: 12/03/2011 20:53

Seguinte galera, tó a fim de comprar um note com a seguinte configuração: i7 2820 2.3 8Gb ou 16 gb de ram 1.5Tb de HD Raid 0 tela 17" Leitor de Blue Ray Agora estou em duvida sobre a placa de vídeo. Tem uma opção disponível com a placa GTX 460M com 1Gb E tem a opção com a placa Radeon HD6970M com 2Gb a radeon HD sem duvida e melhor em jogos, mas e no 3D? As placas da Nvidia sempre levam vantagens, elas possuem o CUDA, Optimux (economia de bateria), além disso, na maioria das vezes elas ganham os benchmarks de 3D. A geforce Nvidia sempre esta envolvida em alguma apresentação sobre 3D. Enquanto que a Radeon não vejo falar muito. E então qual escolho? A diferença no preço não é muito significativa. Obrigado!
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
Alguem por favor!!
http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html?&3dmark01=1&3dmark03=1&3dmark05=1&3dmark06=1&archive=0&benchmark_values=0&cinebench10_ogl=&condensed=0&crysis=&deskornote=0&doom3=&dx=0&fear=&month=&multiplegpus=0&or=&professional=0&search=&sort=vantage3dmarkgpu&vantage3dmark=&vantage3dmarkgpu=1 No link acima, uma tabela comparativa. GTX460M = cuda cores HD6970 = desempemho em benchmark razoavelmente melhor.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Obrigado pelo benchmark! compensa trocar a GTX 460M por uma HD6970M? perder os cuda,physics,3D? o desempenho na viewport do max vai ser consideravelmente melhor?
o desempenho na viewport NÃO vai ser consideravelmente melhor. Aliás, para conseguir um desempenho em viewport consideravelmente melhor, teria que partir para uma Quadro.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Depois de pesquisar na internet encontrei os seguintes notebooks alienware m17x r3 com uma gtx 460m ou uma hd6970 m o outro é o sager é Qual dos dois é melhor? Obs: A placa do sager é melhor
Olá Gui6420 Não sei se essa informação ajuda alguma coisa, pois comparação de equipamentos é difícil e envolve muitos detalhes. Mas faz um tempo atrás eu estava trabalhando num projeto de games onde foi feita uma pesquisa pra compra de uns notebooks top pra fazer os trabalhos. Eu fiquei impressionado com os Alienware, mas sei que depois das avaliações o pessoal optou pelos Sager.
Você pode me dizer por que optaram pelo sager? qual modelo vcs avaliaram sager e alienware.
Como faz um tempo já, não sei te dizer exatamente que fator levou a optar pelo Sager. Mas os modelos eram os top das duas linhas na época e foi levado em consideração todos os opcionais e upgrades possíveis.
Acontece que o tope de linha da sager e bastante superior ao alienware, pois, suporta sli de gtx 485m o seu preço tb e muito superior

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 3 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.