Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Antonio   São Paulo - AC

>>Transmissão ao vivo<< Montagem P67 - ALFX

Por: Adriano Leal  

Em: 17/03/2011 10:28

_Daqui a pouco inicio, estou dando atenção a outro assunto nesse momento por isso vai atrasar um pouco, cerca de 20 minutos.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Problemas técnicos na transmissão?
adriano, desculpe a ignorancia, mas o que é aquela pulseira com fio no seu braço? pra que serve? :oops:
cara... aquela pulseira é algo como uma pulseira anti estática! Normalmente (o mais certo no caso) é quando vc vai montar algum componente ou equipamento eletrônico pra vc não passar carga do seu corpo pra ele, vc usa uma pulseira assim, ou uma luva cirurgica (que é aconselhável para quem tem mãos úmidas tb!). Caso não use alguma proteção do tipo, corre o risco de vc inutilizar o equipamento!
dadorrodigues, Não vi a pulseira, porém eu acho que é a pulseira anti-estática, ou seja, para descarregar a energia estática presente no nosso corpo gerada pela nossa movimentação (caminhar, abaixar, erguer coisas, etc, é ela responsável por aqueles choques inexplicáveis que tomamos as vezes nos carros). A energia estática presente no nosso corpo se não for descarregada pode queimar componentes eletrônicos se forem manuseados de forma incorreta, principalmente memória RAM, processador e placa-mãe. Por isto nunca toque em partes metálicas destes componentes quando for manuseá-los. ____________________ Adriano, Sempre quis saber a real sobre a diferença dos Xeons para os i7 para as nossas aplicações, porém nunca tinha achado alguém para me dar uma explicação tão detalhada. Ainda bem que o Joha teve a ideia de perguntar.
valew galera, sei que deveria, mas nao manjo nada de hardware rsss :seila:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 26 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.