Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
sandrosp5   Brasil - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Filmadora

Por: Alband  

Em: 10/10/2004 16:36

Ola pessoal estou aqui mais uma vez pra pedir uma informação, eu to precisando comprar uma camera de video para fazer umas filmagens e depois aplicar umas animações do 3dmax e do combustion, quero fazer tipo alguns fiminhos entendem, mas to na duvida sobre filmadoras qual deveria comprar uma digital que é cara pra camba ou uma vhs que é mais em conta, o bom da digital é que da pra passar direto pro pc com cabo usb e com qualidade ja a vhs tem que passar pra fita depois jogar pro pc e ai o que vcs me indicam e se souberem tb onde compro umas filmadoras baratas por ai me avisem tb.valeuu.
AGNUS DEI
E aew mew!Blz? Seguinte cara.Te sugiro pegar uma cãmera q tenha saída SVHS.Tem uma resolução melhor q a vhs.O preço naum eh taaaum mais caro.D repente vale a pena.O bom eh q com uma placa d captura simples,de 190 pila por aew,como a da PixelView,dah pra capturar direto pro pc,sem perdas como ocorre no VHS,com fitas.Tenho uma plaquinha destas da Pixelview e eh boazinha.Quebra o galho.Sugestaum:na hora da captura fecha tudo q tiver usando.Ateh proteção d tela,c naum vae dar drop (arriscado).No drop c perde frames,e o resultado vae ficar zuado. dah uma olhada no Mercado Livre...d repente c acha algo em conta.Mas pesquisa antes,e olha bem a forma d pagamento...sei lah...nunca c sabe...pergunta tudo antes...vê se o cara tem qualificação...vê c ele aceita sedex a cobarr como forma d pagamento pra pagar soh qdo receber o pagamento,e importante tb:vêc a câmera q elel vae t passar naum eh um abacaxi cheio d problemas. D repente eh melhor pegar uma nova...uma boa marca eh JVC,akelas q tem o visor,italz,pequenas.tem umas com 800X d zomm no Svhs.E tem modelos dela q tem estabilizador d imagens,mto show.Acho q o preço debve estar em torno d 1700 por aew.mas d repente vale a pena. Abração aew mew! Tri tua idea d filmes. Válter
Podemos o que não sabemos
Valeu ai cara pela dica vou dar umas pesquisadas agora, eu encontrei em sp umas vhs de 600 conto tudo na caixa certinho, será que essa svhs é muito mais cara que isso? só sei que uma de telinha do lado ta fora do meu orçamento sem condições no momento, mas vou ver o que arrumo valeuuu cara brigadão mesmo, qualquer coisa eu posto aqui falowwww.
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 14 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Nuno, NunoGarcia, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.