E aew mew!Blz?
Seguinte cara.Te sugiro pegar uma cãmera q tenha saída SVHS.Tem uma resolução melhor q a vhs.O preço naum eh taaaum mais caro.D repente vale a pena.O bom eh q com uma placa d captura simples,de 190 pila por aew,como a da PixelView,dah pra capturar direto pro pc,sem perdas como ocorre no VHS,com fitas.Tenho uma plaquinha destas da Pixelview e eh boazinha.Quebra o galho.Sugestaum:na hora da captura fecha tudo q tiver usando.Ateh proteção d tela,c naum vae dar drop (arriscado).No drop c perde frames,e o resultado vae ficar zuado.
dah uma olhada no Mercado Livre...d repente c acha algo em conta.Mas pesquisa antes,e olha bem a forma d pagamento...sei lah...nunca c sabe...pergunta tudo antes...vê se o cara tem qualificação...vê c ele aceita sedex a cobarr como forma d pagamento pra pagar soh qdo receber o pagamento,e importante tb:vêc a câmera q elel vae t passar naum eh um abacaxi cheio d problemas.
D repente eh melhor pegar uma nova...uma boa marca eh JVC,akelas q tem o visor,italz,pequenas.tem umas com 800X d zomm no Svhs.E tem modelos dela q tem estabilizador d imagens,mto show.Acho q o preço debve estar em torno d 1700 por aew.mas d repente vale a pena.
Abração aew mew!
Tri tua idea d filmes.
Válter
Podemos o que não sabemos