Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
Langue   São Luis - MA - AC

Medição GPU

Por: Starter  

Em: 27/05/2011 15:04

Pessoal, há um tempo atrás eu tinha visto aqui na 3D1 um anúncio de um programa que media em tempo real o uso da GPU, tanto seu uso em processadores, a memória e me parece q tb a temperatura. Se eu não me engano é um programa que funciona apenas em vgas da Nvidia e com a tecnologia CUDA. Estou procurando um programa desses pra fazer uns testes com cenas renderizando no iray, pra saber até que ponto a minha vga vai aguentar a carga. Eu queria saber mesmo quanto que minha vga está usando de memória e quanto tem livre pra poder renderizar alguma cena pelo iray. Se alguém souber, posta aqui, abraços.
cara esse programa chama EVGA Precision
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Ola Starter, uso um programa GPU-Z, é muito bom e da muita informaçao da placa de video, da uma olhada na imagem abaixo...

é so procurar no google por gpu-z, a última versao é a 0.5.3

até
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 25 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.