Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
gvchagas   Porto Alegre - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
Kid   curitiba
HEBERSON   Macapá/AP - AP
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Que placa de vídeo comprar?

Por: dubritici  

Em: 05/11/2004 12:59

Olá pessoal! ...estou em duvida na compra de uma placa de video, trabalho a pouco tempo com o 3Ds max e nao sei que placa de video comprar, gostaria que alguem pudesse me dar alguma dica, por enquanto só estou podendo gastar até R$ 800. Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.
qto de memoria Ram vc tem.... processador? placa mãe... bom eu acho que vc tem que se preocupar com estes itens e fazer um upgrade neles agora se forem top de linha ai sim vc pode pensar numa placa de video uma gforce 5700 da pra trabalhar mais ou menos no max
"dubritici" disse: Olá pessoal! ...estou em duvida na compra de uma placa de video, trabalho a pouco tempo com o 3Ds max e nao sei que placa de video comprar, gostaria que alguem pudesse me dar alguma dica, por enquanto só estou podendo gastar até R$ 800. Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.
Roger(plis) muito obrigado pela dica...só mais uma coisa qual é a diferença das Gf 5700 LE e da GF 5700 vivodual?, mais uma vez muito obrigado A minha configuração é a seguinte: *Processador AMD 754 k8 athon64 3.2 *Placa mãe ASUS K8 A8V DE LUXE AMD64 *HD 80 G SATA *1 giga de memória só está faltando comprar a placa de video
bom essa gf fx 5700LE é um dos modelos mais simples desta linha fx 5700 bom com a grana que vc tem da pra comprar uma placa igual a essa Placa de Video MSI 256 MB FX5700-VT2DR256 ela acessa a memoria a 256bits :00: essa outra LE acessa a 128 btis ela é uma boa pedida
com uma maquina dessas vc n ter uma placa de video boa é u pecado.. se eu fosse vc eu compraria uma melhor um ATi 9800 xt oem deve ser usn 900 paus.. mas se vc tiver afim de uma placa mediana compra uma 9600xt tem as novas da nvidia e ATI mas não sei lhe dizer
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 17 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.