Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
flauretti   São Paulo - SP
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
MarcosSchnaider   Joinville - SC
RafaelMucio   Monte Alto - SP

com quanto da pra montar um pc bom pra mexe com CG?

Por: Fábio Luiz Pacheco Gebail  

Em: 13/11/2004 19:05

Oi gente tipo assim...como eu ja to com o saco cheio do meu pc (AMD K6 2 500, 128 de ram e placa mãe on-board) e eu to implorando pro meu pai compra um novo(mais ainda num ta adiantando...) eu to pensando em pesquisa primero pra te uma ideia de quanto eu ia gasta e que pc que ei vo monta...alguem pode me da umas ideia de quanto q eu gasto pra compra um pc decente pra mexe com CG?tipo, num precisa ser uma Brastemp, mais bonzinho até que já ajudava... Valews
Is we at tape
o meu saiu por 3600 reais, eh uma beleza: proc: Intel P4 2.800 mhz Motherboard: Intel d865 perl Video: Geforce 5600xt de 256mb monitor de 17 samsung syncmaster HD de 120gb gravador da LG( não cometa o mesmo erro que todos, pegue de outra marca, tipo a Pioneer) e mais uns trecos, como um Sub da DR Hank de 1200w ;)
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: ... gravador da LG( não cometa o mesmo erro que todos, pegue de outra marca, tipo a Pioneer)...
O que tem de errado com os gravadores da LG? Eu tenho um aqui e nunca deu problemas.
aew Hawf, entre nesse forum: www.forumpcs.com.br e veja porque os drives da LG não são bons.... Mas se ateh agora num deu pau no seu drive, eh porque vc teve muita sorte em pegar uma versão que não dah pau ;)
www.greenlamp3d.com
E aí Malucow, blz? Sei que o que está em discussão no tópico não é a qualidade do drive LG, mas tenho uma e nunca deu pau! hehehehe. O que acontece é que a marca LG ficou bastante conhecida, pelo seu custo beneficio!!!!! O problema é que diversas empresas começaram a "importar" do Paraguai muitos driver´s "fakes" hehehehe. É verdade....com um bom testador de driver´s você consegue identificar que o driver é falso ou sua velociada é falsa!!!!! Tem muita gravadora no mercado remarcada, ou seja, só com o logo LG! Com relação a máquina a ser montada e o valor...se você quiser Fábio, posso levantar o valor da máquina, porém preciso saber + ou - a configuração desejada... ;)
o meu gravador é um lg tb e nunca estragou um cd ... isso faz mais de tres anos que tenho bom eu ficaria com a configuração do malucow mas trocaria o prcessador por um p4 3.0 pra cima com 1MB de cache
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
voltando a questão ( o meu gravador eh LG hahaha) paguei 2.800 no meu pc 512 pentium 4 gforce 256 asus p4800 gravador monitor 17
Ricardo Patricio
mas que processador é? :?:
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
ae intaum gente...o q eu to com menos noção eh a placa mae e complatibilidade das peça...do resto ateh q ta tudo definido
Is we at tape
uns 3000 pelo menos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 3 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mitsuki026, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.