Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
andreagenor   Joinville - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
Julio   ribeirão preto - sp - SP
RA98   Brasil
DanielMaia   João Pessoa - PB

Vray DR Spawner não abre

Por: jlpetuco  

Em: 02/04/2012 07:37

Ola pessoal,

Ultimamente me deparei com um problema:

O vray DR spawner não está abrindo no meu pc, me impossibilitando de renderizar em rede.

Quando clico para executar, ele abre e some numa fração de segundos.

Alguem sabe como resolver isso?

Obs, já reinstalei o vray mas nada funcionou.
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Olá amigo! Isto é normalmente causado por uma falta de permissões para a \"rede\" pasta dentro de pasta 3ds Max de instalação. Para resolvê-lo, execute V-Ray Spawner como um administrador, ou dar \"usuários\" \"Modificar\" permissões no acima pasta.

Então verifique as permissões para ver se resolve.

Outra coisa é saber se vc tem mais de uma versão do max instalado em seu pc, parece ser um problema com a execução do servidor de licenças vray para duas versões diferentes do max ...
quando desligar 2011, 2012 trabalha fantástico ... e vice-versa.

Espero que isso ajude!

Valeu!
Nunca desista de acreditar no seu potêncial, mesmo quando as coisas parecem insistir em dar errado
tenta executar ele como administrador..
http://www.meed3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 24 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.