Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
HEITOR   Pernambuco - PE
eromario   Juazeiro/BA - PE
fefacabrera   São Paulo

Intel Core i7-2600K, dúvida ou problema?

Por: donato  

Em: 11/04/2012 07:33

Ola pessoal
Fiz uma atualizaçao no meu pc onde comprei um i7 2600k, uma placa mae ASUS P8Z68-V LX e memoria Corsair CMV4GX3M1A1333C9 ficando com 16GB. não sei se estou certo mas queria a ajudar de vocês.
Esse processador é quad-corel , com 4 nucleos. No final ele terial 8 processadores, ou não? Digo isso porque um amigo tem um i7 950 onde existe um programa q mede o tempo real do processamento e da memoria chamado CPU Usage q peguei nesse link http://addgadget.com/all_cpu_meter/.
Aqui esta mostrando q existem 8 core para um I7 e no meu so marcam 4. Na parte de sistemas do painel de controle também mostram 4. Na foto do programa no site tem algo bem diferente da minha configuracao \" Front-Side Bus: 1066Mhz, o meu esta marcando 100Mhz. E o \"Number of Cores: o meu esta 2.
Queria saber se é isso mesmo ou tem algo errado ai?
Ah, uso uma fonte OCZ500SXS na qual não existe um cabo de 8 pinos para ocupar o espaço todo da EATX12V na placa mae, so tenho 4 pinos pra por. Existe um outro sobrando aqui de 6 pintos chamado PCI-E.
Aguardo retorno de vcs.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 26 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.