Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
boriz   maceio/al - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
rcp   São Paulo - AC
Kleib   Belo Horizonte

Monitor LG LED 21.5

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/05/2012 11:25

TO PENSANDO EM COMPRA ESSE Monitor LG LED 21.5 Polegadas E2260V Full HD HDMI Preto E60-Series, MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, O CABO É VGA OU HDMI? PARA CONECTAR NA MINHA PLACA DE VIDEO GTX 550TI VAI PRECISAR DE ALGUM CONCETOR? ELA TEM 2 ENTRADAS ACHO Q HDMI MAIS NAO ENTENDO BM DISSO MEU MONITOR É ANTIGO E COM SAIDA VGA...
Esses dias eu comprei um aoc, ele tem as duas entradas (vga e hdmi) e vem com os cabos pra você escolher se quer usar hdmi ou vga.
Cara, eu tenho um LG2360, no minimo esse ai é DVI mas é bom olhar pq as vezes vem só o VGA, esse meu vem entrada HDMI e DVI, como só uso o monitor uso o DVI.
Jonathan S. Machado
Fala Juliano td blz?

Cara eu uso 2 lgs, um no trampo e outro em casa

No trampo é um 2260, ele já vem com cabo DVI, se vc quiser hdmi tem q comprar.

Em casa eu tenho um ips 236 que é muitoooooooo melhor q o 2260 e é quase o mesmo preço, ele inclusive já vem calibrado, é um monitor especifico para fotos e coisas afins. Tb acompanha um cabo DVI.

Abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 23 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.