Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
crishave   Brasil - AC
Segio   Curitiba PR - PR
Jefferson.S   Argentina - BA

GEFORCE GTS 450

Por: raffheil  

Em: 24/07/2012 22:21

O QUE VCS ACHAM DA PLACA GEFORCE GTS 450 1024 MB GDDR5 PARA TRABALHAR COM REVIT ? EH UMA BOA PLACA OU EU TERIA PROBLEMAS EM RELAÇÃO AO SOFTWARE?
Alguem sabe?!!!!!
raffheil

Lendo na página da Autodesk sobre os requisitos do sistema para o Revit está placa está dentro das especificações, agora tenha em mente que ela é de duas gerações atrás, já que as placas GeForce estão na série 600 atualmente, não que isso seja algum problema, até porque ela respeita os requisitos do programa, mas numa futura atualização do programa pode ser que isso já não ocorra,aí vc terá que trocar de placa novamente.
Por um valor um pouco maior que pagará na GTS 450 vc pode comprar a GT640 que é melhor.
Rogerio,
obgado, mais na verdade estou tendo um problema pois, quando coloco uma textura em uma parede e coloco em modo realista para visualizar, a textura nao aparece, so me aparece quando renderizada, isso me gera tempo perdido, sei que existe uma opção no revit que tenho que marcar, e esta opcao ja esta marcada, mais mesmo assim nao aparece em modo realista. Gostaria de que se alguem soubesse de algo poderia esta me auxiliando. Desde ja agradeço.
Tente atualizar o driver da placa de vídeo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 23 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.