Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
malborges   Brasil - SP
Moro.3D   Brazil - SC

LOJAS DE PC

Por: vinicius silva  

Em: 07/08/2012 10:34

Bom dia amigos.

Ando com dificuldade para encontrar uma loja boa e confiável para comprar um PC ou Workstation, acho que isso deve ser uma dúvida pertinente a uma grande parcela de usuários aqui do fórum, devido à variação grande de preços e tecnologia que se emprega nas maquinas, lojas fantasmas na internet e possíveis problemas com compras e etc... acho que podemos nos ajudar nesse sentido.
Será que podemos fazer um tópico fixo para este fim? (pergunta aos moderadores).

Pois bem, nem venho perguntar nada de configuração de computador aqui neste tópico pois sei que o fórum deve estar fadado de informações do gênero, porém ainda peço ajuda par escolher uma boa loja, confiável que posso comprar a maquina de maneira tranquila.

Obrigado pela força galera!

Abraços.

Vinicius Baltazar da Silva
Se fosse fácil não teria graça!

www.viniciusbaltazar.com.br
Também tenho interesse nesta informação.
Aqui no Recife as lojas físicas oferecem uma oferta ridícula em opções de peças e os preços são altos demais.
PESSOAL, DE UMA OLHADA NESSE SITE: WWW.FIRSTPLACE.COM.BR, LA TEM ALGUMAS CONFIGURAÇÕES INTERESSANTES QUE VOCÊ PODE UTILIZAR COMO UM PARÂMETRO PARA COMPRAR O SEU PC.

ESPERO TER AJUDADO
PESSOAL, DE UMA OLHADA NESSE SITE: WWW.FIRSTPLACE.COM.BR, LA TEM ALGUMAS CONFIGURAÇÕES INTERESSANTES QUE VOCÊ PODE UTILIZAR COMO UM PARÂMETRO PARA COMPRAR O SEU PC.

ESPERO TER AJUDADO

Devia ser proibido fazer propaganda dessa loja aqui.

http://www.firstplace.com.br/loja/orcamento?kit=163

R$23.000,00 num core i7, só pq ele tem uma tesla? Isso é enganação....

Nada contra vc Renato, não quero de forma alguma te ofender com este comentario. Minha revolta é com a loja.
Por este motivo que precisamos conversar mais sobre os sites de venda, ver quais são confiáveis ou não rsrsrs eu sinceramente gosto muito da DELL mas é impossível comprar o computador que eles oferecem pelo valor e nas condições da maioria do pessoal RS 10.000,00 em um Workstation é bem salgado, o computador é uma bala, excelente 3 anos de garantia tudo mais porém acho que a maioria do pessoal aqui não trabalha com esse tipo de PC de grife.
Se fosse fácil não teria graça!

www.viniciusbaltazar.com.br
R$23.000,00 está totalmente fora da minha realidade. Teria que trabalhar 24 horas por dia todos os dias pra tirar esse investimento. E levaria tempo... :)

Outro dia vi o pessoal indicando sites pra compras. Se eu achar a página, coloco o link.
Manda uma MP para o Adriano Leal aqui do site, ele faz um orçamento para voce!
Eu sempre consulto neste tópico do Clube do Hardware.

http://forum.clubedohardware.com.br/precos-pecas-promocoes/650162

Este é o tópico de promoções, onde os usuários vão colocando promoções de sites. Porém logo no começo dele tem o link para o tópico de QUALIFICAÇÃO DAS LOJAS ONLINE, no qual os próprios usuários dão a qualificação.

É bem confiável, todas as lojas que comprei as peças para meus PCs, foram bem honestas. As que eu posso garantir que tudo ocorreu bem são:

- Pichau
- Terabyteshop
- Kabum
- Balão da Informática
- Londritech
- Just Shop
- Waz
- Oficina dos Bits
- Guerra digital
- Smart Data
- Hardstore
- E-Armazem
indico a www.alternativepc.com.br
http://www.meed3d.com.br
Eu já comprei na Kabum, Terabyteshop, Waz, Londritech e Balão da Informática, sem contar com o mercadolivre.

Acho que hoje comprar na net ficou muito mais confiável que antigamente, além de chegar bem mais rápido também.

Todas essas lojas eu consultei no Clube do Hardware como o Gibran deu a dica, vale a pena olhar lá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373, sendo 22 membro(s) e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.