Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
Gaona   Brasil - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Igor   Uberlândia - MG

Vray embree, alguém usa?

Por: prata  

Em: 21/08/2012 14:19

Esse vrayembree promete aumentar a velocidade de render em até 30%, e eu ja fiz alguns teste e realmente o render foi mais rapido, porem em alguns casos s ilu8minação ficou diferente doq eu queria, não ficou ruim mas fico diferente.

Além disso eu não ei e não encontro em lugar nenhum as opçãos de setagem dele, não sei qual a diferença de usar uam opção ou outra, alguem aqui usa ele e saba explicar como melho usar?
É tipo solidrock?
É só um helper qu vc coloca na cena e mais nada, a unica coisa é que ele tem uma opção onde tem pra escolher o \"tipo\" que quer usar mas eu naum sei oq muda de uma pra outra.

O solidrock qu eu saiba optimiza as configs de render automaticamente, já o embree não muda as suas configuraçõe feitas, ele realmenee renderiza o GI mais rapido. Mas só funciona me processadores intel.
Interresante isso... vou acompanhar
Algumas infos:

http://www.cgchannel.com/2012/06/speed-up-your-v-ray-renders-by-30/
Eu testei, notei um bom ganho de performance. Mas, notei uma put@ instabilidade na hora de renderizar, com crashes bem randomicos e sem noção. Acredito que o vray esteja se adaptando ainda às novas instruções e só em uma futura versão será possivel utiliza-lo com total segurança.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 25 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.