Vray embree, alguém usa?

Por: prata  

Em: 21/08/2012 14:19

Esse vrayembree promete aumentar a velocidade de render em até 30%, e eu ja fiz alguns teste e realmente o render foi mais rapido, porem em alguns casos s ilu8minação ficou diferente doq eu queria, não ficou ruim mas fico diferente.

Além disso eu não ei e não encontro em lugar nenhum as opçãos de setagem dele, não sei qual a diferença de usar uam opção ou outra, alguem aqui usa ele e saba explicar como melho usar?
É tipo solidrock?
É só um helper qu vc coloca na cena e mais nada, a unica coisa é que ele tem uma opção onde tem pra escolher o \"tipo\" que quer usar mas eu naum sei oq muda de uma pra outra.

O solidrock qu eu saiba optimiza as configs de render automaticamente, já o embree não muda as suas configuraçõe feitas, ele realmenee renderiza o GI mais rapido. Mas só funciona me processadores intel.
Interresante isso... vou acompanhar
Algumas infos:

http://www.cgchannel.com/2012/06/speed-up-your-v-ray-renders-by-30/
Eu testei, notei um bom ganho de performance. Mas, notei uma put@ instabilidade na hora de renderizar, com crashes bem randomicos e sem noção. Acredito que o vray esteja se adaptando ainda às novas instruções e só em uma futura versão será possivel utiliza-lo com total segurança.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.