Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Uilian   Santa Maria
mdpontes   Macapá - AP
ti_roc   Mauá, SP - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
mse   Novo Hamburgo
kanauan   Santa Catarina

Montando meu PC

Por: Allan Tercio  

Em: 12/09/2012 11:08

Bom Dia Galera,

estou montando meu pc e gostaria da opinião de vocês, melhor ainda se trabalha com MR.
quero montar um de acordo minhas necessidades e condição.

Então vamos lá:

Eu utilizo Mental Ray
Gostaria que não fosse muito lento no render, mas queria que tivesse uma longa vida útil.
Tenho até 5.500,00 pra gastar neste PC e gostaria que ela já viese montado. Onde posso encontrar um site ou empresas especializadas em configurações?

Desde já fico grato pelas orientações
Cara de uma olhada nesse site: www.firstplace.com.br, tem um micro que eu montei que tomei base a configuração deles e te digo, se você pesquisar as peças e compra-las separadas fica muito mais barata.

Espero ter ajudado.
e ai Allan tudo bem!

tem esse site aqui tb, é do Adriano Leal ele participa aqui da 3d1.

http://alfx.com.br/index1.htm

Entra em contato com ele, por e-mail e ele vai te ligar para saber certo oq vc precisa, o atendimento dele é nota 100.

Concerteza ele vai te ajudar.
Oi Renato Rap,

Já olhei esse site achei ele muito caro..
Só que quero comprar ele já montado!
Olá Eddy!

Cara tava precisando falar com esse cara mesmo! já tinha falo com ele antes só que agora é pra valer, tava procurando por ele e não encontrei e não lembrava mas o nome..

Vlw mesmo!!
VALEW! o kra é nota 10.

Ainda quero fazer negócio com ele, só por pelo bom atendimento e profissionalismo.

Da outra vez acabei comprando um notebook para ter mais mobilidade de trabalho.
Opa cara!
so uma dica saiu um processador da amd de 8 nucleos físicos!
muito bom é o Bulldozer X8!

é show pra render!

vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 22 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.