Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
marciocmoraes   bento gonçalves
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Bremer   Recife - PE
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP

Obrigado Pela atenção...!

Por: tauari  

Em: 25/12/2004 20:26

Boa noite pessoal... Meu nome é Tauarí Estou aqui pedindo socorro aos amigos... !!! Minha maquina quase dava um"FREEZE" Geral, quando tentei abrir um movie lá no Combustion e dar Play... !!! Estou uniciando minha vida Em edição de movies tem exatamente 1 semana ...tenho bons conhecimentos de photoshop e corel, sempre gostei muito de filmes e sempre quiz conseguir fazer um efeito especial parecido ... ou até mesmo melhor com o passar do tempo... compreendo que tudo leva tempo e que a paciencia é trivial quanto a isso... !!! Obrigado ao amigo -> Bernardo Moustapha Andreis que fez um breve tutorial do combustion ! Minha maquina serve para aprendizado ??? Pentium 4- 2.8 HT fsb 800 L2 cache 512 Placa mãe - Soyo Dragon 2 Platinum edition. HD - 80 GB SATA 150 Barracuda. 7500 rpm. Placa de video - Geforce 4 Abit Siluro 64 mb. Sei que minha placa de video não é boa ... mais ainda não irei trabalhar com capturas ... então !!! Me falem algumas coisas... preciso de sujestões... !!! Obrigado Pela atenção amigos.
Oi Tauari, tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade 3d1. Sinta-se a vontade, o pessoal daqui é super gente fina. :D Eu não entendi qual é a sua dúvida, você poderia ser mais explicito?
Queria saber se consigo trabalhar legal em minha maquina com o combustion v3.0 ...!!! Aprendi umas pequenas coisas... quero ver se consigo por efeito em alguns pequenos movies...e é isso ai. instalei o 3d max aqui o 5.1... instalei o combustion ... !!! tenho o Premiere PRO aqui ... e tenho o After Afects... quero usar meu pc como berço para esse novos aprendizados nesses sotwarez ai sitados... dá para trabalhar legaL nessa configuração ??? Primeiramente estou vasculhando dos SOftwarez para tentar aprender algo sozinho ... já já começo a postar minhas duvidas e perguntas...!!! Obrigado pela recepção meu amigo ...!!!
vc não disse qto tem de memoria RAM isto é um dos itens mais importante se tiver pouca memoria vai ficar muito lento mesmo!!! tem que ter no minimo 512 MB...o ideal seria 1GB em dual channell bom eu acho que vc deve escolher entre o combustion e o after efects pois são a mesma coisa!!! pelo que o povo diz o combustion é melhor mas não tem muito tutoriais para ele
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Eu tenho 512 de Ram DDR400...!!! Irei por 1 GB Dual chanel...!!! Andei lendo algumas coisas por ai ... e o Combustion é melhor ferramente sim ... o problema é como você disse... tem poucos tutoriais por ai... !!! Queria saber que softwarez são usados em Grandes Filmes ??? Como Matrix... Star Wars... !!! Eles fazem os efeitos especiais em que softwarez além de Cameras Magicas ??? :D:D:D:d:d:d :D :D :D :D :D :D Obrigado pela atenção mais uma vez... :D:d:d
Oi Tauari, tudo bem? Veja só, trabalhar num vídeo e fazer composições legais na sua máquina, é possível sim, agora dar Play e ver em tempo real a renderização dos efeitos na viewport do COmbustion você está querendo demais!! Para trabalhar profissionalmente com este programa usam máquina de 40 mil reais, em produtora de vídeo a gente usa ele num Dual Xenon ou até um Quad Xenon, com um processadorzinho e 512 MB de RAM nunca vai ter como dar Play e ver em tempo real, a não ser que não tenha efeito nenhum no vídeo. Dá para fazer muita coisa legal na sua máquina, mas não dá para trabalhar profissionalmente como se trabalha em produção de vídeo. Mesmo que não faça captura, uma boa placa de vídeo vai ajudar muito nessa hora de ver o vídeo em tempo real na viewport, se for uma placa com HD Scsi dedicada, pode render o vídeo para a HD da placa e ver em tempo real na viewport do seu micro mesmo. Para trabalhar profissionalmente com 3ds max não tem como, porque melhor que seja o micro, um só é muito pouco, vai levar meses para renderizar suas coisas. Sobre os Softs usados pelos grandes estúdios, geralmente são os programas da Discreet, como Fire, Flint, Flame, Smoke, Inferno, entre outros, mas não são programas para pobres mortais, porque não rodam em qualquer PC, quando vai comprar na Discreet é vendido com a estação gráfica junto, suporte deles e tudo mais, é coisa para estúdio hollywoodiano, de Casablanca e WBrasil para cima. Abraços
:D Valew a força e ter me mostrado a realidade. Um abraço =) :D
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
"Tauari" disse: Obrigado ao amigo -> Bernardo Moustapha Andreis que fez um breve tutorial do combustion !
Opa, agora q vi o tópico! E ae Tauari, o tuto serviu pra pelo menos abrir um vídeo? Sacangem ;) É q o vídeo é tão resumido q se ve de tudo mas não se aprender nada :lol: É só pra mostrar a interface mesmo, mas aproveitando o post, vai aí uns sites show de bola de comb: http://www4.discreet.com/combustion/combustion.php?id=828 http://www.robayostudios.com/ (esse é bom demais) Valeu
não consigo me deslogar desse forum já está virando uma praga isso Heim... me deixem praticarrrrrrrrrrrrr eu estou aqui fuçando o MAXXXXXXXXXXXXXXXXXX Que daqui um tempo ele vai se transformar em MINI para min :D :D :D :D :D :demo: :-P
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Só irei fuçar o Combustion depois que aprender pelomenos metade do MAX...!!! por enquanto o Combustion está encostado aqui ... :D
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 2 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.