Processador VS Memória

Por: Luis Miguel  

Em: 13/10/2012 12:22

Galera uma dúvida básica rsrs

comprei um processador que só gerencia memorias com frequencia de até 1600ghz
e estou pra comprar uma memorias com frequencia de 1866ghz então
é a memória que vai trabalhar com a frequencia do processador né??? ou vai forçar o processador a trabalhar em frequencia mais alta e danificar o processador???

valew
Vc terá a opção na bios, de baixar o clock da memória para 1600, ou subir o clock do controlador para 1866. Isso será considerado sim um overclock, mas nem de longe danificará o seu processador. A diferença de performance entre 1600 e 1866 será mínima também.
Vc terá a opção na bios, de baixar o clock da memória para 1600, ou subir o clock do controlador para 1866. Isso será considerado sim um overclock, mas nem de longe danificará o seu processador. A diferença de performance entre 1600 e 1866 será mínima também.

VALEEEEWWWW LG, obrigado.
As minhas memorias deixo no modo X,M.P como o vendedor informou assim elas trabalham na frequencia normal se fazer over no processador... meu i7 2600k quando esta parado fica em 1,6ghz e em uso a 3,8ghz usando esse modo X.M.P... espero nao ter falado bobagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 22 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.