Mesa digitalizadora no 3DS MAX

Por: kofosama  

Em: 28/11/2012 17:00

Fala galera blz, to com uma duvida tem como usar mesa digitalizadora no MAX, visto que a mesa e mais precisa na hora de usar por causa da caneta?
To querendo comprar uma para usar nos meus desenhos no photoshop. Vai me ajudar e muito nos meus desenhos.
Dá sim, Veja ai este video.

http://www.youtube.com/watch?v=_kHehUQJ3k0
freenando vlaw cara acho que agora achei uma ferramenta muito boa pra trabalhat no max com mais precisão, vlw mesmo.
cara!

Mesa para photoshop ou qualquer editor de imagens faz muita diferença, mas para o max, eu pelo menos tive preferencia em continuar no mouse mesmo. No z-brush por exemplo, também é uma ótima opção usar com a mesa.
Agora que tamanho devo comprar de mesa digitalizadora, pequena, media ou a grande?
ai Kofosama blz!

Kra o Arkaiko me disse uma vez que no maximo 10\".

se não me engano é isso.

A do kra do video é Enorme a meu a ver.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo 24 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, TadeuB79, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.