Refrigeração placa de vídeo Nvidia GTX-580

Por: RENATO RAP  

Em: 07/01/2013 22:59

entaum cara ja q e na viewport q trava, isso dai depende da cena c a cena for muito grande vai travar mesmo e vai da pau e fechar o max, naum a placa de video q aguente heehe o jeito e trabalhar com proxys, fazer os modelos em arquivos separados e depois fazer um arquivo so de montagem da cena. se a cena for leve e ta travando ai e problematico o q vc pode fazer e da uma formatada e instalar tudo denovo dai se o problema persistir deve ser alguma peça q veio com defeito
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Em caso de cooler e processador, eu tenho um I7 3930k de 6/12 núcleos, e logo de início muitas pessoas me falaram para comprar um cooler e comprei um da corsair H60 (refrigerado a líquido), parece um radiador.
Para mim nunca tive esse problema, se a cena não for nada de mais, tálvez seja algum bug no programa, tive VÁRIOS problemas desses no 3ds max 2013.. levei para um cara e o cara é o CARA ele resolveu para mim os problemas, para começar eu abria o programa e logo depois de uns minutos ele travava tudo, até o windows, aí tinha que reiniciar, isso quando não travava já quando abria o programa.
O que ele fez foi atualizar a BIOS (placa mãe LGA 2011), instalar todos os drives e atualizer o Windows Update, depois disso ficou bom.. De vez enquando o programa da um erro e fecha do nada, mas eu vou sempre salvando o arquivo e assim vou indo, não estou com pressa de resolver esse problema ainda!
se estao usando o 3ds max 2013, tem que instalar os update packs. Nao tem como trabalhar com o max 2013 sem os ups.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Pessoal, obrigado pelas dicas. Eu Consegui resolver o problema trocando o cooler da minha maquina por um zalman cnps 10X e parou de ter esse travamento. Uma outra coisa que eu percebi que na minha casa tinha muita oscilação de energia e devido a essas oscilações ele travava.

Valeu pelas dicas
Problemas com oscilação de energia acho que é bom ter um no-break bom para proteger o computador, senão algumas peças podem queimar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.