Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
Ricardo   Joinville s/c
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Refrigeração placa de vídeo Nvidia GTX-580

Por: RENATO RAP  

Em: 07/01/2013 22:59

entaum cara ja q e na viewport q trava, isso dai depende da cena c a cena for muito grande vai travar mesmo e vai da pau e fechar o max, naum a placa de video q aguente heehe o jeito e trabalhar com proxys, fazer os modelos em arquivos separados e depois fazer um arquivo so de montagem da cena. se a cena for leve e ta travando ai e problematico o q vc pode fazer e da uma formatada e instalar tudo denovo dai se o problema persistir deve ser alguma peça q veio com defeito
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Em caso de cooler e processador, eu tenho um I7 3930k de 6/12 núcleos, e logo de início muitas pessoas me falaram para comprar um cooler e comprei um da corsair H60 (refrigerado a líquido), parece um radiador.
Para mim nunca tive esse problema, se a cena não for nada de mais, tálvez seja algum bug no programa, tive VÁRIOS problemas desses no 3ds max 2013.. levei para um cara e o cara é o CARA ele resolveu para mim os problemas, para começar eu abria o programa e logo depois de uns minutos ele travava tudo, até o windows, aí tinha que reiniciar, isso quando não travava já quando abria o programa.
O que ele fez foi atualizar a BIOS (placa mãe LGA 2011), instalar todos os drives e atualizer o Windows Update, depois disso ficou bom.. De vez enquando o programa da um erro e fecha do nada, mas eu vou sempre salvando o arquivo e assim vou indo, não estou com pressa de resolver esse problema ainda!
se estao usando o 3ds max 2013, tem que instalar os update packs. Nao tem como trabalhar com o max 2013 sem os ups.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Pessoal, obrigado pelas dicas. Eu Consegui resolver o problema trocando o cooler da minha maquina por um zalman cnps 10X e parou de ter esse travamento. Uma outra coisa que eu percebi que na minha casa tinha muita oscilação de energia e devido a essas oscilações ele travava.

Valeu pelas dicas
Problemas com oscilação de energia acho que é bom ter um no-break bom para proteger o computador, senão algumas peças podem queimar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323, sendo 24 membro(s) e 1299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Fabrício, Luana Chen, Nuno, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, renaz, Joao Barreto, Renatto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.