Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Marcio   Rio do Sul - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
adr_max   Recife - AC
rafaneto   são paulo - SP

Duvida HDMI vs TV Sony Bravia 32\"

Por: thiaguinhopva  

Em: 20/02/2013 00:34

Pessoal boa noite, meu monitor pifo e então resolvi colocar minha tv 32\" no pc, e deste então não tenho uma qualidade boa de imagem,
com o cabo hdmi em 1920x1080 a letras ficam embaçadas, quase não dando pra enxergar,
e com o cado, DVI-VGA (tv) não consigo arrumar o tamanho maior que 800x600, não tem mais opção la,

a resolução só fica boa em 1360x768 (recomendada) mas os icones, barras etc ficam gigantes!!!

placa de video GTX - 570 1,2gb (1 mini hdmi, 2 DVI)

Grato
Movi seu tópico pra ca, ok?

eu tenho um problema semelhante, quando conecto o cabo hdmi na tv 40\' a resolução fica perfeita, porem no monitor 18,5\' fica gigante proporcional a tv... gostaria de saber se é possivel configura 2 saidas vga e hdmi tv e monitor, vga gtx 550 ti 2gb.. e desculpe thiago por invadir seu tópico assim rsr

Abraço
Juliano descobri a minha solução, que é a seguinte, o cabo HDMI tem tecnologia full HD (1920x1080) porém a minha tv é HDTV (1360x768) e não FULL HD, ou seja, não tem solução, a tv não suporta essas 1080p de resolução, fazendo com que a imagem diminua e fique ilegível, então to vendo pra trocar a tv, vou pegar um de 40\" full HD
(me corrijam se estiver errado)

no seu caso eu testei aqui, utilizando duas conexões ao msm tempo, (HDMI e DVI/VGA) quando conecto os dois cabos a imagem do DVI/ VGA fica do tamanho da tela em 768p só que fica sem limite de borda, tipo o mouse fica perdido fora da tela, como se vc utiliza-se dois monitores um do lado do outro, então se vc ta tentando utilizar uma tv e um monitor vai ter essa desconfiguração, pelo menos foi isso q deu a entender aqui comigo,

abço
Bem isso mesmo que acontece, estou pra comprar outro monitor e usar ai 2 saidas hdmi, talvez ai consigo usar tv e monitor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 22 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Gabriel.C, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.