Erro no Aplicativo -

Por: Raffael Farias  

Em: 12/03/2013 10:54

Olá,

Instalei o 3ds Max 2013 no meu note no entanto não consigo abri-lo, está aparecendo o seguinte erro \"3dsmax.exe - Erro de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0150002).Clique em \'OK\' para finalizar a execução\". Já desinstalei, corrigir os erros com o ccleaner, instalei o 2012 e dá o mesmo erro. Alguém já passou por isso e tem uma solução? Meu note é Windows 8 e 64 bits.
Formata q resolve. antes deleta as pastas ocultas que o max vai criando durante a instalação, pode ser q resolva
veja se o net framework está atualizado. Esse dias eu mandei formatar o meu micro e até me antenar desse detalhe quase infartei. não abria o max 2012.
Realmente o net framework influencia muito na estabilidade dos programas.
Este erro é tipico do Net Framework, se não me engano para o 2013 é necessário o 4.0
Quando instalo o max o primeiro passo da instalação é o Net Framework que ja vem como max... ele ja nao deveria vir atualizadp?
vem galera, tentei todas as possibilidades mas vou formatar msm.

vLW
formatei e agora foi, valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1240, sendo 27 membro(s) e 1213 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.