e ai kra blz!
se é uma maquina pra render que vc precisa, tem essas mini renderfarm, que deve ajudar muito no que vc precisa.
http://www.alfx.com.br/index1.htm
faz um orçamento com o Adriano Leal, que ele vai ter dar uma mão no que comprar.
sobre esse pc q vc postou acima, eu olharia o I7 3770k é o melhor custo beneficio.
eu n pegaria a quadro 600, pegaria um SSD menor só para os softwares expecificos, e investiria em uma quadro melhor, ou talvez até uma GTX top de linha. pq um SSD de 300 n deve estar barato.
Espero ter ajudado.
se for somente pra render, acho q nem precisa de placa de vídeo.
eu iria de i7 3770k, pelo menos 16gb ram (2x8gb)
se for somente pra render via CPU, não há necessidade de placa, nem precisa de outro monitor como o Eddy disse, pode acessar remotamente, somente para fazer configurações de backbunner, rede, pastas, etc..
Pôe logo 32gb de ram e um i7 3770k, uma placa mãe boa da asus tipo p8z77, uma fonte de 600 da Corsair, 4x8gb memoria corsair. Tá de boa.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138185
Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.
Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 27 membro(s) e 1245 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, syunikiso, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .