Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Luciano BT   Araras | SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
conceptart   franco da rocha
kingstormer   São Paulo
ZagaDesigner   Maceio - AC

Duvidas sobre processadores.

Por: alex efvisuais  

Em: 18/07/2013 21:06

OI amigos da 3D1 tudo bem?
Depois de tempo longe da internet e o mundo 3D aos poucos estou voltando.
Finalmente em Caxias do Sul onde moro uma escola estava oferecendo o curso do 3dmax de 120 horas oficial da autodesk.
Mas certificado apenas não basta, tem que praticar e praticar.E por isso estou pensando e precisando montar um pc novo mas estou perdido com os últimos modelos de processadores da Intel.
Dos modelos I7 eu já encontrei com socket LGA2011, 1150, 1155, 1366.
Mas sinceramente não estou conseguindo identificar qual é o mais recente e com mais recursos.Já vi uns que suportam 24, 32 e 64 megas de memória RAM.
Também li algo sobre os tipos de placas de video que eles suportam.
Outra duvida sobre o barramento para placas de videio 3.0 e 2.0 .
Bom amigos, se alguém puder me dar uma luz ficarei grato.
Um forte abraç a todos e fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
A quarta geração é a mais nova e usa o socket 1150
Pelo que eu sei, a diferença entre o core i5 e o i7 é na hora de renderizar.

Dá uma olhada, tem vários modelos: http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&DEPA=0&Order=BESTMATCH&Description=Intel+Core+i7+1150+Desktop+Processor+Intel+HD&N=-1&isNodeId=1
Não sei se tem core i7 dessa nova geração com seis núcleos.
Olá stenionet tudo bem amigo?
Obrigado por sua resposta, eu estava com dúvida, pois andei pesquisando e vi que o socket 2011 suporta até 64 giga de Ram então achei que seria o topo de linha.
Esse site que vc me passou é bem legal já tem um tempo que acesso ele.
Será que vende pela internet e enviam para todo o mundo?
Se bem que nada adianta comprar lá chega aqui os impostos cortam a gente no meio.
Mai uma vez até mais e obrigado.
Esse site só vende para os EUA e Canadá.
Tem outros que vendem para o Brasil. Parece que o ebay faz isso.
Só não sei se é seguro e quanto de impostos tem que pagar.
Fico revoltado com o que o governo faz com a gente. É imposto demais e não recebemos nada em troca. Poderíamos ter máquinas muito melhores se não fosse a corrupção. Não apenas máquinas, mas tudo seria melhor e mais barato.

OBS: Comprei um processador nos EUA e a intel me informou que eu teria a garantia aqui no Brasil. São 3 anos de garantia. Se bem que eu nunca vi processador da intel quebrar.
No Brasil vc pode comprar nestes dois sites abaixo.

http://www.megamamute.com.br/cat/1321/0/MaisRecente/Decrescente/40/1////.aspx

http://www.kabum.com.br/hardware/processadores/intel/core-i7?ordem=2&limite=20&dep=01&sec=16&cat=130&sub=625&pagina=1&string=
Oi stenionet tudo bem?
Verdade tudo que vc falou, infelizmente essa é uma realidade que não sei se um dia vai acabar.Olá rogério simões tudo bem?
O site kabum eu já conhecia tempos atrás montei um pc comprando peças de lá e acredito que o próximo vai ser lá tb rsrs.
O megamamute eu já ouvia falar mas vou dar uma olhada.
Obrigado a todos e fiquem com Deus.
Só pra constar, eu sempre comprei no Megamamute e nunca tive problemas, sempre recebi as mercadorias bem antes do previsto, é um site de confiança e tem preços muitos atrativos em relação aos concorrentes.
Ja comprei na Kabum ótimo site, mais o Balao da informatica é mais barato e ótimo tbm!
balão da informatica é mais barato mesmo.
as promoções ue são da hora. Já comprei windows 7 home premium por R$ 99,00. Agora ele tá R$ 300,00. hehe!
No Balão é mais barato, confiável mas nem sempre rápido. Pelo menos comigo o Kabum sempre foi mais rápido que o Balão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1310, sendo 26 membro(s) e 1284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, STUDIO DI, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.