Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
marcoviana   teresina -PI - PI
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Placa de vídeo - importação urgente.

Por: stenionet  

Em: 05/08/2013 10:20

Tenho até sexta-feira para comprar uma placa de vídeo.
Quero uma GTX, mas que não faça muito barulho.

Minha placa de vídeo anterior era uma XFX 9600gt e parecia uma turbina de avião. Como o gabinete fica em cima da mesa, silêncio é fundamental.[:D]

Agora estou usando o vídeo do processador (core i5) e está sendo um sofrimento mexer no max.

Alguém tem alguma dica de uma GTX que seja rápida e silenciosa?
Precisarei comprar uma fonte mais potente? A que estou usando só tem 450W real.

Provavelmente comprarei neste site:
http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=4017&IsNodeId=1&Description=gtx%20nvidia&name=%24100%20-%20%24200&Order=BESTMATCH
ou no bestbuy.com
Quando for exigida o cooler da placa de vídeo vai fazer barulho sim, não tem jeito, já quanto a fonte seria ideal vc comprar uma de 750w para ter uma boa folga, dê uma olhada no link abaixo para vc escolher um fonte certificada com o selo 80plus, este selo garante eficiência mínima de 80% ou mais.

http://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSupplies.aspx
Obrigado pelas dicas. Rogério.
Os preços das fontes aqui no Brasil são de assustar. Tentarei comprar tudo nos EUA.
Quanto ao barulho, vou ver se coloco o gabinete embaixo da mesa.
O problema de comprar a fonte fora do Brasil é o peso, não sei se o preço do frete compensa.
É uma pessoa que vai trazer pra mim. Então não tem problema com o peso.
Blz então, se vc quiser uma dica de fonte eu tenho a Corsair HX750, vale cada centavo.
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817139010
cara ja q vai trazer de fora pega uma gtx 670 4gb ela e +- 400 dorales e so pegar esta placa vai precisar trocar de fonte
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Rogerio.
A fonte indicada é boa mesmo. Tem PFC ativo (100 - 240 V)

Rene.
Essa gtx 670 é uma ferrari. Infelizmente, o governo impõe o limite de 500 dólares e a pessoa que vai trazer a encomenda, também vai trazer coisas pra ela. O que passar desse limite, vou ter que pagar taxas.
Se não fosse isso, seria uma excelente compra pq é placa pra ser usada por uns 5 anos ou mais.
Eu importei várias peças quando montei meu pc e a fonte foi uma das que preferi comprar aqui no brasil. Um dos motivos foi que as que são comercializadas aqui são preparadas para o nosso tipo de tomada e elétrica, eu não sei se tem algum problema, mas na dúvida preferi não arriscar com um componente que pode detonar todas as outras peças.

A placa de vídeo que foi uma grande diferença pra mim, que eu economizei míseros mil reais numa quadro 2000.

Eu comprei uma Cooler master silent pro gold de 800w reais, e na época paguei um preço muito bom depois de pesquisar bem na net. Essa fonte é bem silenciosa e muito boa.
amigo, compra uma quadro k600 e seja feliz, sem barulho algum, vc só não vai jogar games no pc, mas essa placa é melhor que qualquer gtx pra uso 3D
Jonathan S. Machado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 26 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, STUDIO DI, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.