Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Torquato   Florianópolis - SC
new   Belo Horizonte - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
ihmc   São Paulo, SP
Juarez   Parauapebas - PA
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

DUVIDA SOBRE UM CONFIGURAÇÃO IDEAL

Por: designdaniel8811  

Em: 12/08/2013 19:20

Galera, boa noite.

Bom eu sou muito leigo nessa parte de hardware, então conto com a ajuda dos meu colegas pra poder solucionar essa duvida, vou viajar daqui a 3 semanas e gostaria de trocar minha placa de vídeo, tenho hoje uma GeForce GTX550 TI 1GB GDDR5.

Porem não gostaria de trocar o PC inteiro e sim apenas uma MORAL pra ver se o bicho pega no tranco rs, trabalho hoje com 8gb de memoria e vou comprar mais 8gb, DDR3 .. PRA DAR UM LEVANTE.

A PLACA MAE QUE EU USO E: GIGABYTE 78LMT-S2 (rev. 1.0)

eu gostaria de saber, se com essa placa, seria possivel eu comprar uma placa de video melhor, pra trabalhar com programas gráficos em geral, lembrando que sou design grafico e uso diversoso programas.

Bom conto com a colaboração dos meus amigos.

Grande abraço a todos.
as memorias vao ajdua e muito! acho tua placa boa, tenho uma igual porem de 2gb! entao se qer mais qualidade e agilidade na viewport pega uma com 2gb ou mais! agora se qer render mais rapido ai tenq investir em processador
Meu amigo, Obrigado pela ajuda e pela receptividade.

Bom como eu disse anteriormente, sou bem leigo nessa parte, segue dados importante que esqueci de mencionar, ne ?

Tenho um processador AMD FX8150 8core
e minha fonte é: seventeam 80 plus PFL 600w (st- 600pfl)

Essa maquina é considerada uma boa maquina ? ou devo investir mais ? alem da placa de video e das memorias ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 21 membro(s) e 1346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Moura, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.