DUVIDA SOBRE UM CONFIGURAÇÃO IDEAL

Por: designdaniel8811  

Em: 12/08/2013 19:20

Galera, boa noite.

Bom eu sou muito leigo nessa parte de hardware, então conto com a ajuda dos meu colegas pra poder solucionar essa duvida, vou viajar daqui a 3 semanas e gostaria de trocar minha placa de vídeo, tenho hoje uma GeForce GTX550 TI 1GB GDDR5.

Porem não gostaria de trocar o PC inteiro e sim apenas uma MORAL pra ver se o bicho pega no tranco rs, trabalho hoje com 8gb de memoria e vou comprar mais 8gb, DDR3 .. PRA DAR UM LEVANTE.

A PLACA MAE QUE EU USO E: GIGABYTE 78LMT-S2 (rev. 1.0)

eu gostaria de saber, se com essa placa, seria possivel eu comprar uma placa de video melhor, pra trabalhar com programas gráficos em geral, lembrando que sou design grafico e uso diversoso programas.

Bom conto com a colaboração dos meus amigos.

Grande abraço a todos.
as memorias vao ajdua e muito! acho tua placa boa, tenho uma igual porem de 2gb! entao se qer mais qualidade e agilidade na viewport pega uma com 2gb ou mais! agora se qer render mais rapido ai tenq investir em processador
Meu amigo, Obrigado pela ajuda e pela receptividade.

Bom como eu disse anteriormente, sou bem leigo nessa parte, segue dados importante que esqueci de mencionar, ne ?

Tenho um processador AMD FX8150 8core
e minha fonte é: seventeam 80 plus PFL 600w (st- 600pfl)

Essa maquina é considerada uma boa maquina ? ou devo investir mais ? alem da placa de video e das memorias ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.