Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zzandro   Managua, Nicaragua
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
diegoalex   Patos de Minas - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP

Renderização utilizando pouco processamento

Por: mauricio campos  

Em: 27/02/2014 08:41

bom dia.
Notei que ultimamente quando renderizo alguma imagem no max utilizando o MR. o computador não utiliza toda memória, ou seja, independente do tamanho da imagem, consigo utlilizar o pc para outras finalidades como se não estivesse renderizando nada. Uso photoshop e autocad normalmente, o que não acontecia antes., e outra, o tempo de render aumentou muito, independente se eu estiver utiliizando o pc ou não na hora do render.
Antigamente nesse mesmo pc, quando estava renderizando, não se fazia mais nada nele, mesmo pq o pc ficava muito lento e ja chegoçu a travar por esse motive.
Como Posso destinar mais memória ou processamento para o render?
Vc usa o Vray, se for o vray tem uma opção em rendersetup, settings, Dynamic memory limit, sempre uso um pouco a menos que o meu limite.
Agora se quer reduzir o tempo de render eu to testando o plugin SolidRock que e muito bom diminuiu meu tempo de render umas 3 vezes.
Flw
Uso o Mental Ray, mas value pela dica do plugin, vou dar uma procurada. Mas se ainda sim, alguém souber configurar isso no mr, vai me ajudar muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 10 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.