Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Uilian   Santa Maria
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
biano   campinas

air mouse no tablet

Por: Abilio  

Em: 31/03/2014 13:42

oi

eu tenho um tablet : Samsung galazy tab 3 e eu uso sua porta usb para conectar o cabo HDMI atravez de um adaptador para ver o que esta na tela do tablet na TV .

isso quer dizer que eu não tenho mais porta USB disponivel .

eu queria usar um : air mouse como este , link :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543809455-fly-air-mouse-sem-fio-24ghz-wireless-com-usb-nano-receiver-_JM

para controlar o tablet a distancia travez da tela da TV .

meu tablet tem WIFI e bluetooth embutido . mas as propagandas de : air mouse sempre dizem que é preciso conectar o : Usb Nano Receiver no tablet .

vem a pergunta :

existe algum : air mouse que não necessite conectar o : Usb Nano Receiver e que use o WIFI ou o bluetooth disponivel no Tablet : Samsung galazy tab 3 ?

valeu
outra pergunta

meu tablet é o : Samsung galazy tab 3

estava vendo um video bem grande online e travou no meio ( a imagem ficou acelerada e sem som )

sera que é pouca ram ? da pra adicionar memoria RAM neste tablet ?

se eu colocar um cartãozinho Micro SD de 16GB não acontece mais isso ?

obrigado
mais uma

eu baixei no Play , varios programas de TV online no meu tablet .
eles funcionam normal até desligar e ligar o tablet , ai nenhum das dezenas que eu testei funcionam .

qual seria o problema ?
sera que falta RAM ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711262.

Total de membros registrados: 138791

Últimos membros registrados: chockspvp, LucãoZ, leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 24 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Duda, Michelazzo, Willmitnick, gago, Gabriel.C, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, Leonardo, Reinaldo Silva, look, Celso Borttoloto, LucãoZ, alceu.camilo, jessicatorres, wilsimar, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Geraldo Nunes, Fabrício, chockspvp, Antonio Neosmar P Silva, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.