usb frontal

Por: Abilio  

Em: 06/08/2014 17:03

ola

ao longo do tempo vamos conectando varios aparelhos e pendrives e hds externos nas \" usbs frontais \" e o windows 7 faz aquela instalaçãozinha que aparece na tela cada vez que um dispositivo novo é conectado .

este tipo de instalação pode \" danificar \" o windows 7 tirando velocidade de funcionamento por exemplo ?

existe algum aplicativo para desinstalar os dispositivos usb que não usamos mais ?

obrigado
Abilio, voce nunca deve desinstalar as usb mas sim os dispositivos e voce pode fazer isso clicando nesse icone que aparece na imagem onde ta escrito \"Remover hardware e ejetar midia com segurança\".
Atraves desse icone voce pode retirar qualquer dispositivo, alias isso deve ser feito antes de retirar o dispositivo.
Abilio, voce nunca deve desinstalar as usb mas sim os dispositivos e voce pode fazer isso clicando nesse icone que aparece na imagem onde ta escrito \"Remover hardware e ejetar midia com segurança\".
Atraves desse icone voce pode retirar qualquer dispositivo, alias isso deve ser feito antes de retirar o dispositivo.

desculpe-me pelo verbo , eu quis dizer desinstalar o dispositivo .

então mesmo que eu \"Remover hardware e ejetar midia com segurança\" não fica nada instalado no windows 7 que lhe tira performance ?
Não, fica tranquilo que o Windows administra isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.