Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Fmatheusb   Brasil - PE
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
001   são paulo

O Maya 6 não pode ser instalado em um PC sem placa de rede?

Por: =Daves  

Em: 20/03/2005 14:56

Olá galera, blza?? Mexo com o Max há +- um ano e tentei instalar o Maya para dar uma fuçada (fiquei sabendo que ele já possui os principais plugins para coisas específicas como cabelo e talz) Mas aqui não instalou, nem na casa de um amigo que pedi para testar, mas na casa de outros 2 amigos (que possuem placa de rede) instalou perfeitamente, Parece meio sem lógica a pergunta, mas é que aparece um negócio procurando o ID da minha placa de rede e talz... Desde já agradeço pelas respostas!!
Meu trabalho pode não ser o melhor, mas é o meu!!
Sem placa de rede impossivel rodar o Maya, eu não tenho placa de rede e tenho instalado, so que é o seguinte. Possuo um modem ADSL USB e os drives desse modem simulam uma placa de rede dando a ele um endereço fisico é o necessario para rodar o Maya e simular a placa de rede. Da uma pesquisada deve ter algum utilitario pra fazer tal simulação mas se não tiver compra uma não custa caro, no muito uns 40 reais se for só pra isso.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Granella brigadão pela atenção cara!! Vou dar uma olhada na net a respeito do que vc me falou, senão achar vou seguir o seu outro conselho e ver se dá para mim comprara uma, mesmo pq to até precisando de uma... Valeu!!
Meu trabalho pode não ser o melhor, mas é o meu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707682.

Total de membros registrados: 135288

Últimos membros registrados: [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 16 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, Edson, emersonforentin, TadeuB79, clastac, Reinaldo Silva, Le_Andro, [email protected], OSNAP, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.