Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
ad_ribeiro   Sao Paulo
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
VJ   salvador - BA

Meu Max NAO salva!

Por: Christinne1  

Em: 12/05/2015 09:31

Oi pessoal, procurei por horas uma solução e não encontrei :(

Aqui no trabalho utilizo o 3dsmax e quando clico em fechar sem salvar a mudança, ele simplesmente fecha e perco tudo o que fiz!

Não aparece a box de salvar (\"deseja realmente fechar sem salvar?\") como em qualquer outro programa, também tenho em casa o 3d e funciona normal....

Soube que o antigo funcionário, fuçava nas configurações dos programas.

Alguém pode me ajudar, please?!?! [:(]
REINSTALA.
Acontece em todos os arquivos? ja tive problemas com isso era um objeto com erro importado na cena... ate descobri o que era deu um baile... instalou todas as atualizações do 3ds max?
Primeiramenmte, dependendo do diretório do arquivo vc teria q ter permissão de administrador pra salvar.. Então, execute o max em modo de administrador.

Outra coisa, vc disse que clicando pra fechar sem salvar as mudanças ele fecha e vc perde as mudanças... Mas isso é absolutamente normal... Acho q n entendí direito a segunda frase...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigada gente pelo retorno!

Então, ontem percebi que não é em todo os projetos. Os da minha maquina acontecem isso, porém um colega me passou um arquivo da maquina dele dai fiz um teste e a tal \"saving box\" apareceu (exclusivamente para esse arquivo). Me deu a entender que na minha maquina tem alguma configuração diferente do normal, acredito que possa ser essa historia de administrador como disse ScreamingFox, porque como aqui é uma empresa, não sou a administradora da máquina e acho que esse meu colega é ¬¬.

Essa parte do fechar sem salvar, acho que no expliquei direito. Em todo arquivo que é modificado, quando voce esquece de dar o ctrl+s pra salvar, e clica no X, aparece a box: Deseja fechar o arquivo sem salvar? sim, nao, cancelar. Essa box que não aparece. :(

Gente, acabei de testar mais uma coisa. Aqui na empresa temos cenas pré-prontas, porque são centenas de produtos no mesmo angulo. O que acontece é que esses arquivos quando esqueço de salvar no ctrl+s e clico no X, nao aparece a saving box como normalmente apareceria.

Fui testar na minha maquina mesmo criando uma cena nova, só fazendo varios box e clicando no X e adivinha? apareceu a saving box.

Então não acho mais que seja o problema do administrador, fico achando que a primeira pessoa que criou essa cena padrão desativou algum check para salvar quando fechar.

Em anexo o exemplo da saving box que disse...resumindo, aparece mas nao em todos os projetos
O que eu disse é q, por exemplo, digamos q no seu trampo deixem um diretório de decorações por exemplo, q é protegido.. Os arquivos q vc carrega deste diretório, vc teria q ter permissão de administrador pra salvar.. Já arquivos q não estão em diretórios protegidos, vc não precisa de nivel de administrador pra salvar..

Por exemplo, cria um MAX qualquer, e, por fora do 3ds mesmo, move esse arquivo pra um diretório dentro do raíz do seu 3ds.. Por exemplo cria um diretório chamado Cris, dentro do diretório do 3ds e põe um max dentro dele.. Se vc não abrir o max como adm, vc não vai poder salvar esse arquivo.. Ou seja, se o arquivo tá num diretório \'protegido\', não vai dar pra salvar nele caso esteja sem modo adm...

Mas na duvida aí faz q nem o Diego falou.. Nesse tempo c já tinha instalado de novo tbm e tal então se for consumir muito tempo já instala de novo q compensa mais...

@edit: Mas, via de regra, salve antes de fechar (se isso funciona nem precisa reinstalar)... Vai q vc clica no \'não salvar\' por engano... xd..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ah entendi! Como a empresa está atualizando a licença do 3d para a 2016, vou esperar eles mexerem no meu pc, daí já peço pra reinstalarem tudo.

Obrigada pela ajuda, nunca tinha visto nada parecido, mexo no max faz alguns anos e como sempre fui a administradora, foi algo novo pra mim. Thanks again! [:)]

Boa noite galera estou vendendo minha nvidia quadro 5000,pois adquiri uma 6000 pro minha placa esta muito nova funcionando perfeitamente estou vendendo a preço de desapego todos sabem o valor estou pedindo 2,5k mais aceito vários tipos de pagamentos e tem desenrolo no valor pois esta parada e é um desperdício dou garantia.

Dúvidas me mandem e mail. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 3 membro(s) e 1050 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.