Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
carlozcg   rio de janeiro

PC

Por: nels  

Em: 04/09/2015 22:30

Os PCs sumiram do mercado.Como vamos trabalhar as maquinas melhores se eles estão desaparecendo
Deus escreve certo por linhas tortas
É o efeito da alta do dólar e do imposto sobre estes produtos.
Dolar elevado e imposto de Renda e CSLL - base de cálculo passa de 32% para 100% a mais em 2016 com o aumento de tributos sobre computadores e smartphones... queria aos poucos trocar de maquina e migra pra nova plataforma x99 com processadores e memoria DDR4 mais fica apenas na vontade rs
Até dezembro daria pra compra porem o preço salgado, agora ja ano que vem sera bem pior
Eu tb estava planejando trocar de máquina no final do ano, acho que vai ficar pra depois.
Meu sonho e consumo adiado kkk o que acham?
Pois é!
Eu não pretendia investir esse valor, até porque já tenho uma boa fonte, minha placa de vídeo tem só um ano e o processador da minha configuração é mais barato (4770).
De qualquer forma vou adiar.
Vamos ver daqui um ano quanto vai ta custando essa maquina
Em algum momento quando esta crise passar o dólar irá recuar, não muito, talvez entorno de R$3,50.
Ontem ouvi no jornal que dia 30 de novembro acaba a isenção fiscal pra computadores e o preço normal volta a operar... o que seria preço normal? de 40 pra 70 ou 80% de imposto? fala serio...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1575, sendo 16 membro(s) e 1559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.