Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
RaulDias   São Paulo - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
ZagaDesigner   Maceio - AC

Qual a melhor configuração para trabalhar com 3D?

Por: skiter  

Em: 03/04/2005 18:15

Olá pessoal do forum! Estou aqui pra perguntar pra vcs qual é melhor configuração para se trabalhar com Computação gráfica. Eu tava montando uma configuração....dá uma olhada.... gostaria de saber a opinião de vcs sobre... Pentium 4 3.2 1gb Ram 80 gb HD 7200 rpm Geforce Fx 2700 256 mb agora...a placa mãe eu nem faço ideia de qual é boa.....eu queria pegar uma placa mãe q pudesse suprir upgrades durante um bom tempo...e q trabalhasse em harmonia com a configuração citada acima... se alguem puder me dar alguns consehlos.....tbm de custo/beneficio... firaria mto grato! bom valew ae mais uma vez! Skiter
poxa galera!! me ajudem!!!!! :(:(
Fala, Skiter: Olhe dê uma checada nas placas mães da própria Intel, já que tu vai colocar um processador da Intel..!!!! Eu tenho aqui a seguinte configuração: Processaadir Pentium4 HT - 3.0Ghz MB Asus P4P800 deluxe - série A.I. Memória DDR - 2.0Gb (4x 512MB) - 400Mhz Placa de vídeo - GForce FX 5200 - 128MB - (alterado para uma Quadro FX 500 - 128MB ) HD 80Gb - SATA - c/ cooler (para programas) HD 120Gb - SATA - c/ cooler ( para projetos, etc)... e outras coisas a mais...por aí dará para vc ter uma noção. Essa configuração para mim está show de bola. ok!!! abraço de urso sem MB!!!! :-P
Maquininha mixuruca. Perto da minha! Ops kd a minha? :-P
"Helton de Oliveira" disse: Maquininha mixuruca. Perto da minha! Ops kd a minha? :-P
Olá Helton de Oliveira...qual a sua máquina? abraço de urso!!! :-P
Num vô dizê, tô com vergonha! hehe. Na verdade foi uma brincadeira, essa sua máquina é uma "máquina" mesmo. Apropósito ela tah avaliada em quto +ou-?
Helton...por volta de 6 e pouquinhos, tenho monitor de 17", gravadora de cd, dvd room, gabinete com 4 cooler ( tem local´pra mais cooler) e á mais caro porque é tudo na cor preto..em outras coisas. Mas esse é o valor que pagamos há 10 meses atrás. R$6.000, 00 e alguma coisa. valeu abraçod e urso!!! :-P
caraca meu! :00: puta maquina essa hein!!! mas valew pelas dicas.....é logico q nem vou me basear na sua maquina pra montar a minha...hehehe 6.000 reais naum é pra qualquer um...hehe mas valew ae!
skiter´: a máquina não é minha..é daqui da empresa...eu não estou conseguindo comprar nem um gameboy!!! valeu!!! abraço de urso de R$6.000!!! :-P
Ae carinha, o computador que voce quer comprar é bem parecido com o meu. Tenho um Pentium IV - 3,2 GHz - 2Gb Ram - Gforce 5700 256Mb Só tenho pouco mais de memória Ram. Eu trabalho bem com 3D, não vou mentir, ele vai bem, você não terá maiores problemas, dependendo o que você pretende fazer dá pra ter bem menos que isso e ir bem tmb. valeus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 18 membro(s) e 364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, D2_Unrio, emersonforentin, Fabio Marcio, maria china, alej0, João Von Rondow, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, ALDENE JOSE, OSNAP, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, renaz, vanderabelo, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.