Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Viewcg   Sertãozinho - SP
elisalage   italia - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Aspectos de uma VGA e suas influências em edição, pós e 3D

Por: virino  

Em: 29/09/2016 07:45

Olá pessoal, tudo bem?
Queria saber como interpretar os aspectos de uma VGA e o que esses aspectos influenciam na edição de vídeo, pós produção no after effects e 3D. Tipo, o que melhora com quantidade maior de memória em gigas? o que a velocidade em tera flops, interface da memoria, bandwidth, cuda cores...
Enfim, sei que to pedindo uma aula sobre placas de vídeo voltada a computação gráfica, mas é bem por ai mesmo que eu queria heheheh

Agradeço a atenção
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
O que acontece muito é compatibilidade, você as vezes tem uma placa nova com um software antigo, ai não funciona bem, vale o mesmo pro inverso.

Em geral, eu percebo que memoria conta muito e no caso pra 3D e video a quantidade de Cuda core tb, mas ai é tb compatibilidade da nvidia, os cores da AMD são diferentes.

Geralmente se a placa é boa os componentes serão de perfomance tambem, caminham meio que junto mesmo.

Na hora de escolher a placa, vai pelo que você pode pagar e faz umas comparações com outros usuários, por review de youtube é uma boa. Hoje em dia as GTX 680 e 690 estão mais baratas, até onde eu sei era boas pra 3D e video.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1456, sendo 25 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.