Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
Fabio   Brasil - AC
Roberto   Fortaleza - CE
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Jean Belegante   curitiba - PR
arteiro   guarulhos - SP
kai   São Paulo - SP

Como rodar o Max 7 no Windows 98!? HELP!!!

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 10/04/2005 00:41

Gente to precisando de uma ajuda muito grande para conseguir rodar o meu max 7 no windows 98!!! Nem sei se da! Mas eu vi em um video tutorial que eles estavão rodando o max 5 no windows 98 e isso muito me interessa pois meu computador é lento em minha placa é Open Gl que não fica nada legal no windows XP!!! Algem me daria uma mãozona! :D :D :D Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu como eu ficaria contente :D :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ei, do max 6 pra cima só roda do w2000 pra cima, somos pobres coitados que nao vamos por enquanto usar o max 7, hehe.......tb uso o w98...... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
é, isso é porque a familia 9x do widows é muito ruim em termos de estabilidade e robustez do sistema, por isso já como exigencia o max a partir da versoa 6 que tb veio com coisas muito pesadas como o mental ray so roda em windows com base nt, que é sem sombra de dúvida melhor que os 9x, principalmente o esquema de multitarefa, aproveitamento e gerenciamento da memoria, entre diversas outras melhorias. o windows 2000 roda com 64 de ram mas sabemos que o max roda confortavelmente no minimo dos minimos com 256mb de ram, isso se nao for fazer coisas muito pesadas, senao haja memoria virtual. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Kra c o seu pc é meio lento, instala o 3ds max5, E tb windows 98 e tal. não é bom pra programas gráficos e tal. Falow !!!
Oi Jonathan, tudo bem? O 3ds max é um programa profissional e foi feito para rodar em sistemas profissionais, e não sistemas caseiros, problemáticos e instáveis como o Windows 98/ME. Até o Max 5 rodava, mas era um martírio usar um programa como esse no Windows 98, porque fecha na sua cara sem a menor cerimônia, sem falar em outros trocentos problemas que vai encontrar. O Max foi feito para rodar em plataforma NT, na época do Windows 98 o 3ds max era usado no Windows NT 4. Depois era usado no Windows 2000, Pro ou Server. E hoje é usado no Windows 2003 Server. Pode rodar no XP, que é uma porcaria mas é NT, vai ter os problemas que tem com tudo no XP, não só com o Max, mas vai rodar. Abraços
Eu gosto bastante do Win XP, não troco ele por outro windows, não, aki nunnca me deu problema nenhum, muito menos com o Max.. Abraços !!!!
Valew Gente!!!! Acho que o geito é comprar um computador novo mesmo! :-P Valew a ajuda... me respondeu muitas perguntas!! :)
nao precisa comprar outro não, instala ai o w2000, aki rodo the q bem o max5 com 64 de ram.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Victor, tudo bem? Qual windows você usava antes do XP? O 98 né? Porque só que usava o 98 e migrou para o XP que acha ele muito bom, já que qualquer coisa é melhor que o 98. Ou usava o Windows ME, que é a pior versão de todas. Porque quem usava o Windows NT 4, o Windows 2000 Pro ou Server, acha o XP uma bela porcaria. Um Frankstain que foi criado na tentativa de juntar o Windows caseiro com o NT, e deu nisso, só o Service Pack 2 é praticamente um novo sistema operacional com mais de 250 MB, é um absurdo, e o pior é que não resolveu. Tanto é uma porcaria que não tem o XP Server, porque se tivesse a Microsoft iria perder metade da grana pagando indenizações para servidores de sistemas, que teriam todos os problemas do mundo rodando um Windows como esse. Então, lançaram o 2003 Server, que é a versão Pro atual do Windows, já que o XP Home e Pro é tudo a mesma porcaria, é tudo Home. Só acha muito bom quem nunca trabalhou em plataforma NT, e realmente é muito bom se comparado com o Windows 98/ME, que roda em FAT32, mas é uma porcaria se comparado com qualquer outro Windows na platadorma NT. Abraços
andré, tava ja instalando o w2000 aki, então ele falo q precisava do driver do controlador ide pra w2000, q o meu nao era compatível, como q faço???? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 15 membro(s) e 294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Hot, SERPA, anaritacmoreira70, Alex Bastos , Le_Andro, Adalberto Rocha, TadeuB79, Sergio1987, Willmitnick, Duda, claro_lima, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.