Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Melhor Mesa digitalizadora?

Por: Estrazulas  

Em: 13/08/2018 16:48

Oi, Qual é a melhor mesa digitalizadora que existe no mercado? Na faixa de preço de R$ 500,00?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Eu não sou a melhor pessoa para te ajudar nesta questão, mas como você acabou de postar a pergunta e eu respondi o fórum, empurrando a sua mensagem para baixo, vou dar a minha humilde opinião para a sua mensagem voltar para cima.

Eu trabalhei durante 8 anos com Tablets médias e grandes da Wacom, é uma delícia fazer tudo com elas, mas principalmente modelar no Z-Brush.

Sempre ouvi falar que não vale a pena comprar Tablet de outra marca, tem que ser Wacom, nem que seja da mais simples.

Porém, eu nunca testei as pequenas e imagino que perde resolução no traçado se comparada com as médias e grandes, pois a área útil da Tablet reflete a área da tela, então, acho que uma área pequena tem menos resolução do que as maiores, mas posso estar enganado.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 24 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.