Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
bbruschi   São Paulo - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Melhor Mesa digitalizadora?

Por: Estrazulas  

Em: 13/08/2018 16:48

Oi, Qual é a melhor mesa digitalizadora que existe no mercado? Na faixa de preço de R$ 500,00?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Eu não sou a melhor pessoa para te ajudar nesta questão, mas como você acabou de postar a pergunta e eu respondi o fórum, empurrando a sua mensagem para baixo, vou dar a minha humilde opinião para a sua mensagem voltar para cima.

Eu trabalhei durante 8 anos com Tablets médias e grandes da Wacom, é uma delícia fazer tudo com elas, mas principalmente modelar no Z-Brush.

Sempre ouvi falar que não vale a pena comprar Tablet de outra marca, tem que ser Wacom, nem que seja da mais simples.

Porém, eu nunca testei as pequenas e imagino que perde resolução no traçado se comparada com as médias e grandes, pois a área útil da Tablet reflete a área da tela, então, acho que uma área pequena tem menos resolução do que as maiores, mas posso estar enganado.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 19 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.