Oi Rapha, tudo bem?
Eu nunca vi isso acontecer, mas parece que algum Script está tentando rodar uma função com Expression problemática.
Certamente não é o V-Ray, pois muita gente já teria reclamado, então, acho mais provável que seja um dos dois Scripts, eu já vi pessoas com problemas estranhos depois que instalou o Floor Generator.
Portanto, a melhor opção é desinstalar o Ivy e o Floor Generator, trabalhar alguns dias sem eles e ver se o problema desaparece.
Se desaparecer, instale novamente apenas o Ivy e trabalhe alguns dias para ver se o problema volta, se não voltar, tente colocar o Floor Generator de novo e dai vai saber se o problema é causado por ele.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Andre Vieira:Exatamente isso que vou fazer... mas como estou no meio de uma casa e usando o Floor Generator... vou ter que aguardar mais um pouco.Oi Rapha, tudo bem?
Eu nunca vi isso acontecer, mas parece que algum Script está tentando rodar uma função com Expression problemática.
Certamente não é o V-Ray, pois muita gente já teria reclamado, então, acho mais provável que seja um dos dois Scripts, eu já vi pessoas com problemas estranhos depois que instalou o Floor Generator.
Portanto, a melhor opção é desinstalar o Ivy e o Floor Generator, trabalhar alguns dias sem eles e ver se o problema desaparece.
Se desaparecer, instale novamente apenas o Ivy e trabalhe alguns dias para ver se o problema volta, se não voltar, tente colocar o Floor Generator de novo e dai vai saber se o problema é causado por ele.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 25 membro(s) e 1417 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .