Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
kris_3d   austria
clebercmds   Timbó - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Reflexo de BG..

Por: ArqFlavio  

Em: 24/05/2005 18:36

Olá, Estou fazendo uma maquete onde quero retirar apenas o BG de um determinado reflexo. É possível retirar apenas o BG e manter todos os outros reflexos do entorno? Desde já agradeço. Grande abraço à todos!!
Oi Flávio, tudo bem? A única forma de fazer isso é aplicando um mapa de Environment no mapa Ray Trace que está usando para criar o reflexo do objeto. Se tiver um mapa de Environment nesse Ray Trace, ele vai desconsiderar o Environment do Max e vai usar esse mapa específico que aplicou. Portanto, sempre vai ter que haver um mapa para refletir, mesmo que seja totalmente preto. Agora, se é objetos que deseja retirar, por exemplo, se em vez de aplicar uma imagem de Background, você aplicou numa esfera gigante em torno da cena, então, você deve usar o Exclude do Ray Trace para retirar esse objeto da reflexão. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 20 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jorgefrancener, Pedro Juliato, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, Junior, anaritacmoreira70, nildoe, WinterPT, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.