Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Javo_M   españa - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Ale   Joinville SC - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
kaiosuzuki   Londrina-PR

Mapemanto...

Por: douglas_stg  

Em: 26/05/2005 23:53

Pessoal, Estou terminando de renderizar um edifício, minha dúvida é a seguinte : nas pastilhas, coloquei elas, com bump, tudo certinho, no mapeamento utilizei o mapscaler para definir o tamanho, mas quando renderizo, mesmo utilizando 3200x2400 elas ficam um pouco borradas e não muito definidas, com rejunte e tal. Há algo para se fazer para melhorar quando renderizado ? Obrigado, Douglas
Eu ja enfrentei esse problema....fiz uma maquete dum edificio de 18 andares (imagine a distancia da camera pra pegar tudo!!) e a arquiteta pediu uma face do predio revestida c pastilhas de 5x5 cm sendo as pastilhas brancas e o rejunte cinza e queria por q queria ver o detalhe!! A soluçao q eu encontrei foi simplesmente aumentar a pastilha (logico q n falei pra ela ne!!?) Se alguem tiver soluçao melhor me avise q tb quero aprender... Abs.
"Gaucho" disse: Eu ja enfrentei esse problema....fiz uma maquete dum edificio de 18 andares (imagine a distancia da camera pra pegar tudo!!) e a arquiteta pediu uma face do predio revestida c pastilhas de 5x5 cm sendo as pastilhas brancas e o rejunte cinza e queria por q queria ver o detalhe!! A soluçao q eu encontrei foi simplesmente aumentar a pastilha (logico q n falei pra ela ne!!?) Se alguem tiver soluçao melhor me avise q tb quero aprender... Abs.
É a solução, eu fiz o contrário, aumentei o tamanho do rejunte, até que ficou legal. :lol: Outra coisa, qual renderizador vocês estão usando? Flw! :joiad:
Legal, o renderizador é o do max mesmo... Mas vou ver como fica com suas dicas.... Brigaduuuu..... Abraço, Douglas
Com o scanline da pra habilitar o [i:6891f5236d]super sampling[/i:6891f5236d] para o material. Dá uma olhada nos tutoriais do site 3D1 que isso é explicado. Flw! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 20 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Willmitnick, Ronaldo Junior, Victor Mendonça, JMDesign, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Rodrigo, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, D2_Unrio, Abilio, edificar-3d, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.