Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
roob88   dourados-ms - MS
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Trocar o render do 3dsMax pelo Lumion?

Por: Luiz  

Em: 23/05/2019 14:36

Oi Raphael, tudo bem?

Parabéns pelas imagens, realmente você trabalha muito bem no Lumion e tem um olho muito bem treinado para adicionar os efeitos e detalhes na medida certa, pois é isso que faz a diferença quando trabalha com um Render que não é fisicamente correto.

Você tem razão sobre a facilidade de configurar uma cena em Real-Time e o desânimo que dá para configurar esperando o Render a cada coisa que modifica, mas nos renderizadores com Ray Tracing puro você precisa dominar bem as técnicas de iluminação e materiais fisicamente corretos para conseguir realismo, porque não dá para alterar apenas um determinado reflexo sem modificar o material e a iluminação, por exemplo, enquanto que, na rasterização em Real-Time você precisa identificar visualmente se um reflexo está muito forte ou não, se uma sombra está correta ou não porque pode modificar um componente sem alterar nada do resto, tem gente que acha muito mais difícil fazer assim.

Antigamente também era assim no Max, mas com a desvantagem de ainda ter que esperar Render para ver a modificação, então, você imagina o martírio que era para criar imagens realistas, o que mudou isso foi a renderização fisicamente correta.
Portanto, imagine a maravilha que será quando a gente conseguir trabalhar com renderização fisicamente correta ureando Ray Tracing em Real-Time!
Agora é só uma questão de tempo até as placas RTX se tornarem tão popularem quanto são as GTX.

Nós estamos procurando faz tempo um bom professor para produzir um curso de Lumion e o mais importante é conseguir produzir boas imagens, coisa que nem todos conseguem.
Portanto, se tiver interesse em produzir um curso em parceria com a gente, por favor, envie um email para mim em [email protected]

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Fala pessoal. Estou fazendo um curso MUITO TOP de Lumion. O professor é o Gui Felix, um brasileiro que simplesmente trabalha na sede do Lumion na Holanda. Com esse curso a qualidade de render chegou em um nivel, que simplesmente digo adeus para o V-Ray.
Essa imagem que eu anexei estou fazendo no começo do curso, ainda tem muito o que aprender. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Se elaborarem o curso, meu exemplar está garantido.  E vou guardar uns trocados para comprar uma placa de vídeo mais robusta também para trabalhar com mais conforto.
Oi Luiz, tudo bem?

Parabéns pela imagem, gostei muito.
Ela prova que você ficou bom no Lumion, portanto, se tiver interesse me produzir um curso em parceria com a gente, eu te ajudo em tudo que precisar durante as gravações, faz tempo que estamos procurando um professor de Lumion que tenha boas imagens para mostrar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, fico ate emocionado pela confiança. Estou estudando MUITO o Lumion, ate já tive um passado de dar cursos (não em video) de Autocad e 3dsMax, mas para fazer um curso de Lumion preciso aprender mais. Mas o convite esta aqui guardado...rs. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Oi Luiz, tudo bem?

Você é um artista antigo e experiente, em pouco tempo conseguiu criar ótimas imagens no Lumion, por isso realmente confio que você pode fazer um bom curso, ainda mais agora que comentou que já deu aulas, então, será ainda mais fácil, pois é muito mais fácil gravar um curso do que dar aulas presenciais, já que não tem interrupções, perguntas e apurrinhações. rsrsrsrs

A maior prova que confiei corretamente é você me dizer que precisa estudar mais para poder produzir um bom curso, portanto, pega firme nos detalhes dele e quando se sentir confiante para gravar, me envia um email que eu te passo todos os detalhes e vou te ajudando durante toda a produção.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 22 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.