Oi Anderson, tudo bem?
Como o New disse, se estiver em escala real tudo vai funcionar perfeitamente, mas na escala física da iluminação e não necessariamente no visual, pois o visual é uma foto e a claridade pode ser alterada através do controle de exposição da câmera.
Para fazer um estudo mais técnico da intensidade luminosa que vai incidir sobre as superfícies da cena é necessário usar o Light Analysis, que existe faz tempo no 3ds max, mas está inutilizado desde a versão 2017 porque dependia do Mental Ray.
A única forma de fazer Light Analysis no 3ds max atualmente é com o V-Ray, você pode ter mais informações neste artigo da Chaos:
https://www.chaosgroup.com/blog/how-to-set-up-lighting-analysis-in-v-ray-nextCertamente é muito mais fácil iluminar com realismo usando valores de luzes reais, além disso, assim que pegar o jeito conseguirá configurar a luz de qualquer Render, mesmo que nunca tenha usado ele.
Porém, com os valores você vai conseguir simular apenas a cor e a intensidade luminosa da luz, para ficar perfeito ainda falta a distribuição da iluminação, que varia conforme a lâmpada e a luminária dela.
Para simular a distribuição precisa do arquivo IES que reproduz a luz com a luminária.
As vezes faz muita diferença nas variações de intensidade devido ao refletor da luminária e dos anteparos que por ventura fiquem na frente da fonte luminosa.
Se não busca a precisão exata na distribuição, pode usar um IES de qualquer luz embutida similar a que está querendo simular e aplicar os valores que citou.
A configuração da VRayLight com as informações que passou será igual a da imagem em anexo, dai falta definir a forma dela no Type e o tamanho no Length e Width.
Abração e tudo de bom.
André Vieira