Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
borges3d   Goias - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

crishave   Brasil - AC
afranio   formiga mg - AC
Paolo   São Paulo - SP
Bruno Souza   Brasília - DF

Vray light refletindo no vidro

Por: Conrado  

Em: 04/09/2019 20:20

Galera a primeira vez participando no fórum, estou tendo um pequeno problema, criei varias vray light plan no teto, marquei a opção invisível , mas como o ambiente é todo envidraçado , elas acabam aparecendo a luz nos vidros no render, alguém sabe como esconder essas luzes? Obrigado!
Desmarque tbm a opção affect reflections, no mesmo local onde vc marcou invisible.
Mas seria irreal você ter luzes na cena e essas mesmas não aparecerem no reflexo dos vidros.
SERPA:
Desmarque tbm a opção affect reflections, no mesmo local onde vc marcou invisible.
Obrigado Serpa, deu certo. Muito obrigado!! Abraço!
new:
Mas seria irreal você ter luzes na cena e essas mesmas não aparecerem no reflexo dos vidros.
Então as luzes aparecem, mas a vray light plane refletem no vidro, tenho que ficar mudando elas de lugar na hora do render. Por isso é inconveniente. Mas já foi resolvido. Abraço.
Se tu usa Vray light Plane para iluminar com determinadas dimensões, está correto ela aparecer nos reflexos com essas mesmas dimensões. Sei lá, man. Eu prefiro tentar deixar as coisas o mais próximo do real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 26 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, Starter, Allen Anderson, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, JMDesign, Le_Andro, rodolfosantos3d, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Carla Franco, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, Gibran Farfud, ricardo duarte, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.