Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
ricardorr   South River / NJ - USA
stenionet   Recife - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Quicksilver - material de vidro.

Por: SERPA  

Em: 08/10/2019 23:24

Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!


New.: Oi New! Tudo bem? Essa sua postagem foi boa, acabei de rir aqui... kkkkkkkkkk, me desculpe pelo atraso em responder o nosso amigo e colaborador "Serpa"... rsrs, mas ele está em ótimas mãos com a ajuda do mestre André Vieira... ^^

============================================================================

Serpa.: oi Serpa! Tudo bem? Não trabalho diretamente com o render "Quicksilver" do 3ds Max 2019 ou superior, mas pela ótima resposta do mestre André, já dá para se ter uma noção de criação de vidros, líquidos e metais (materiais cromados) passam pelos princípios universais de criação de materiais 3d e valem para todos os renderizadores.

Espero que o André tenha tirado todas as suas dúvidas.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...


Ah, apareceu, né?
Demorou um pouquinho, meu rapaz, mas tudo bem.
Só não faz mais isso de novo, "taokey"?

Devemos ser atenciosos com nossos discípulos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711051.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1229, sendo 4 membro(s) e 1225 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.