Quicksilver - material de vidro.

Por: SERPA  

Em: 08/10/2019 23:24

Danilo:
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!


New.: Oi New! Tudo bem? Essa sua postagem foi boa, acabei de rir aqui... kkkkkkkkkk, me desculpe pelo atraso em responder o nosso amigo e colaborador "Serpa"... rsrs, mas ele está em ótimas mãos com a ajuda do mestre André Vieira... ^^

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Serpa.: oi Serpa! Tudo bem? Não trabalho diretamente com o render "Quicksilver" do 3ds Max 2019 ou superior, mas pela ótima resposta do mestre André, já dá para se ter uma noção de criação de vidros, líquidos e metais (materiais cromados) passam pelos princípios universais de criação de materiais 3d e valem para todos os renderizadores.

Espero que o André tenha tirado todas as suas dúvidas.

Abraços e sucesso!

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"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...


Ah, apareceu, né?
Demorou um pouquinho, meu rapaz, mas tudo bem.
Só não faz mais isso de novo, "taokey"?

Devemos ser atenciosos com nossos discípulos.

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