Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Luiz   São Paulo - SP
bsnmartins   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
arq.luciana   são paulo
SilvioNunes   Fortaleza - AC
crishave   Brasil - AC

Denoiser borrando

Por: Ivan  

Em: 22/10/2019 12:34

Bom dia pessoal,
Estou com um problema e não faço ideia do que pode ser.
Estou utilizando o denoiser nos meus projetos, uso 2 máuinas quando estou com muitos projetos para renderizar, a questão é que em uma das máquinas o render fica otimo e o denoiser funciona certinho, em outra máquina o denoiser parece que dá um erro e fica manchado em algumas partes do render.
Utilizo o mesmo arquivo, instalei o mesmo 3d max e mesmo vray em ambas as máquinas e mesmo assim dá diferença no render.

Alguém sabe por qual motivo isso acontece?

Desde já, agradeço pela ajuda!
Também tenho problemas com vray em render compartilhado, no meu caso dá problema mesmo no GI, acabei deixando de usar esse render compartilhado. 
artstation.com/pou556
Oi Ivan, tudo bem?

Infelizmente este problema não é novo, como o Paulo Fernando falou, no Denoiser é a primeira vez que vejo acontecer, mas lembro do V-Ray calculando reflexos diferentes em máquinas AMD e Intel, até GI ficava diferente antigamente se as máquinas não fossem idênticas.
Eu imaginei que já tinham resolvido tudo isso, mas pelo que você mostrou agora acontece no Denoiser.

Se for o AI Denoiser da Nvidia pode ter haver com placas de vídeo diferentes, dai a culpa não será do V-Ray.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Puts, uma pena, pois isso facilitaria muito meu trabalho, vou ter que usar setups diferentes em cada uma das máquinas ou abortar ficar usando denoiser.
Mas Obrigado pela ajuda!
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 28 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, yasmimin, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.