Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
borges3d   Goias - AC
EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
david1993   cornélio procópio
n3reu   Fortaleza - Ce

V-RAY QUALIDADE DE RENDERS

Por: Massaranduba  

Em: 06/11/2019 19:23

Boa noite a todos....

Após 11 anos de MentalRay venho começar a aprender o V-RAY agora.
Estou estudando vários videos a respeito do assunto, não mudou muito em relação aos materiais ou luzes no Mental achei tranquilo.
Mas a configuração de Render e bem diferente em alguns aspectos, alguns termos são comparevéis.
Cada pessoa possui um preset pessoal ate onde entendo de 3d, no Mental com 3 cliques conseguia fazer a
pre-setagem de Rascunho para alta qualidade sem precisar ficar mexendo nas configurações gerais.
Se puderem me passar algum tutorial ou video para me aprofundar nessa parte de Qualidade de Render agradeceria.

Desde Já
Muito Obrigado 
Boas Massaranduba, desde algumas versões atrás o vray se controla praticamente com um parâmetro, diga qual versão do vray que está a utilizar.
De qualquer das formas este canal tem muita informação excelente sobre o vray e Corona.

https://www.youtube.com/channel/UCBma_LcjGyD6EEZFoV9ZnsQ
Boas Fernando..
Estou a usar V-RAY Next Update 1.2 em uma maquina,  em outro PC tenho o Vray 3.6.
Possui muita diferença ?
Nao tem muita diferença do 3.6 para o Next não. Mas eu recomendo o Next, é mais rapido para renderizar. O meu recurso favorito do Vray é o Denoiser, simplesmente incrivel.
artstation.com/pou556
Paulo Fernando:
Nao tem muita diferença do 3.6 para o Next não. Mas eu recomendo o Next, é mais rapido para renderizar. O meu recurso favorito do Vray é o Denoiser, simplesmente incrivel.
Estava testando  as opções no  Image Sampler : Modo progressive e Bucket
Vou testar  o Vray Denoiser.
Oi Massaranduba, tudo bem?