Oi carolmasagao, tudo bem?
Eu não uso o Relink Bitmap por causa da forma que sempre configurei meu sistema e o sistema das empresas onde trabalhei, creio que mesmo sem conhecer o Relink Bitmap pode te ajudar a resolver usando ele mesmo.
O Max sempre vai localizar as texturas se mantiver todas no mesmo lugar, não importa onde, pode ser na máquina principal ou em qualquer máquina da rede.
Depois é só acessar o menu Customize no 3ds max e clicar no Configure User Paths, assim vai abrir a janelinha mostrada na imagem em anexo.
Acesse a aba External Files, clique no botão Add e selecione a pasta com as texturas, poderá habilitar a opção para incluir as Sub-pastas nesta janela e também pode ser um caminho de rede.
Todas as pastas serão listadas no quadro e o 3ds max sempre vai procurar as texturas nestas pastas, só precisa manter o PC com as texturas sempre ligado.
Desta forma todos os PCs da rede sempre saberão onde estão as texturas e poderão pegar quando precisarem.
Um jeito diferente de fazer isso e que pode te ajudar com o Relink Bitmap é mapear a pasta das texturas em todos os PCs como uma unidade, dai a pasta vai funcionar como se fosse mais uma HD do PC, aparecendo entre as HDs no Windows Explorer.
Assim, em vez de indicar um caminho de rede no External Files, vai indicar a unidade de rede mapeada no PC.
Portanto, se fizer este mapeamento será fácil indicar o caminho das texturas para o Relink Bitmap como se estivessem no próprio PC, mas na verdade estão na rede.
Esta página da Microsoft ensina o passo a passo para mapear unidades de rede:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026635/windows-map-a-network-driveAbração e tudo de bom.
André Vieira