Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Carlos Emanoel   goiania - GO
michaeln   Canoas - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
max_mariz   Recife - PE - PE
paulo999   Manaus-AM - AM

TO QUERENDO COME?A?

Por: ELIAS FELIPE BET  

Em: 18/06/2005 10:25

O PESSOAL EU MORO EM CURITIBA, E TO QUERENDO COMECA A FASE ANIMACAO E MAQUETE PRA FORA. FAZ 2 ANOS Q EU MEXO NO MAX (SO PRA PASSA TEMPO), SO QUE EU TO PRECISANDO GANHA UM A GRANINHA POR FORA COMO EU FACO PRA DA O PONTA PÉ INICIAL? NAO VO PEDI QUANTO CUSTA PORQUE EU JA LI TODAS AS MENSAGENS POSTADAS, E EU PENSEI E COMEÇA COM r$25,00 A HORA. EU QUERIA SABE QUAL É A MELHOR FORMA DE ANGARIAR CLIENTES. MUITO OBRIGADO.
cara depende muito do ramo que vc vai seguir.. Como eu trabalho com arquitetos e engenheiros fazendo maquetes eletrônicas, vou te dar umas dicas... Pra vc dar um pontapé inicial, a primeira coisa que vc deve fazer é montar um portfolio bem legal.. Faça o seu melhor, pra vc mostrar bem do que vc é capaz.. Com o portfólio pronto, Procure os escritórios de arquitetura da sua cidade (ou agências de publicidade se quiser mexer com animação) e vá vender seu peixe :-P . Se seu trabalho for de qualidade não demorarão a te ligar.. Espero ter te ajudado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 21 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, gago, Willmitnick, Ronaldo Junior, Victor Mendonça, JMDesign, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Thiago Couto, Fabio Catelleno, WinterPT, Rodrigo, jorgefrancener, Reinaldo Silva, D2_Unrio, Abilio, edificar-3d, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.