TO QUERENDO COME?A?

Por: ELIAS FELIPE BET  

Em: 18/06/2005 10:25

O PESSOAL EU MORO EM CURITIBA, E TO QUERENDO COMECA A FASE ANIMACAO E MAQUETE PRA FORA. FAZ 2 ANOS Q EU MEXO NO MAX (SO PRA PASSA TEMPO), SO QUE EU TO PRECISANDO GANHA UM A GRANINHA POR FORA COMO EU FACO PRA DA O PONTA PÉ INICIAL? NAO VO PEDI QUANTO CUSTA PORQUE EU JA LI TODAS AS MENSAGENS POSTADAS, E EU PENSEI E COMEÇA COM r$25,00 A HORA. EU QUERIA SABE QUAL É A MELHOR FORMA DE ANGARIAR CLIENTES. MUITO OBRIGADO.
cara depende muito do ramo que vc vai seguir.. Como eu trabalho com arquitetos e engenheiros fazendo maquetes eletrônicas, vou te dar umas dicas... Pra vc dar um pontapé inicial, a primeira coisa que vc deve fazer é montar um portfolio bem legal.. Faça o seu melhor, pra vc mostrar bem do que vc é capaz.. Com o portfólio pronto, Procure os escritórios de arquitetura da sua cidade (ou agências de publicidade se quiser mexer com animação) e vá vender seu peixe :-P . Se seu trabalho for de qualidade não demorarão a te ligar.. Espero ter te ajudado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.