Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
luizsouzah   São Paulo - AC

Detalhes de móveis, como fazer?

Por: alexpassos  

Em: 20/06/2005 00:16

Estou querendo fazer um móvel que tem aqui em casa, é uma estante. Ela é de madeira e tem uns detalhes das portas e gavetas (é um móvel modelo antigo) alguém tem uma dica de como fazer isso? Obrigado
Obrigado
Alex...Cara..acabei de responder uma pergunta sua...mas agora vi que vc é bem iniciante mesmo...faça os tutoriais que tem aqui no site ou do site da redpixel. Aí vc poderá vim com dúvidas mais específicas. Aqui no site tem muita coisa é só pegar firme e estudar. Boa Sorte Abração
Desculpe Arquiteto 3D a minha ignorancia... já peguei alguns tutoriais nos sites que vc falou e já estudei. Também estou parado sem trabalho, fico o dia todo na frente do micro estudando o 3d. Essa semana vou terminar mais uma imagem e vou colocar no site pra pessoal dar a opinião. Obrigado
Obrigado
Pra ficar bem perfeito mesmo, tire uma foto do seu móvel, e depois utilize-o como imagem de referência no Max...fica mais fácil fazer a modelagem assim. Primeiro, crie um box, transforme-o em Editable Poly ou Mesh, e é só utilizar os recursos do mesmo Mostra pra gente como está ficando! :P Boa sorte []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135352

Últimos membros registrados: Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo nenhum membro e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.