Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
flauretti   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Shal   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
blacktiger   Brasil - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP
macbeni   sao paulo - SP

Maquete eletr?nica em 3D tipo jogo!!

Por: dms79  

Em: 03/07/2005 09:54

Como faço para colocar minhas maquetes com apresentação tipo jogo? Não entendo nada de programação, só modelo. Teria como exportar do Max para um jogo tipo Doom, Quake... tal tal mas sem monstrinhos, só para andar e/ou voar!! Grato pela atenção! Daniel Machado
Ola dms, Bem, eu sou level designer, trabalho com engine de jogos e comecei faz 4 meses soh a mexer com max. Bem, eh o seguinte, o jogos soh aguentam renderizar um certo numero de polys (Ex.: Half-Life 2- 8000, Doom 3-9000), e naum sei se a triangulacao do max vai fikr perfeita para os mapas. Entao, para fazer sua maquete soh tenho a te aconselhar a aprender a programar ou achar um engine que suporte mapas do max. []`s Leon
Ae carinha tudo bem? Existem dezenas de programas que fazem isso, e apesar de funcionarem como games não é assim que agente os chama, chamamos de programas de VR. de Realidade virtual, dentro da 3D1 tem uma matéria sobre isso, entra no menu "matérias", lá embaixo tem "Realidade Virtual", já fala alguma coisa. valeu