Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
assisegundo   Maranhão - MA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

COMO MODULAR ESTE OBJECTO ?

Por: anonymumm  

Em: 11/10/2021 04:19

BOM DIA A TODOS,

ESTAVA A TENTAR MODULAR ESTE OBJECTO SEM PASSAR PELO TURBOSMOOTH MAS COMO PODEM VER, ESTOU MUITO LONGE DE CONSEGUIR COM ESTAS 3 CAPSULAS E UMA BASE.

QUAL SERA O MELHOR METODO PARA ME APROXIMAR DO ORIGINAL ? 

MUITO OBRIGADO
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5

Tem ai como eu faria esse modelo, poderia aprimorar mais o modelo mas fica pelo menos a base da modelação.
Qualquer coisa pode perguntar. Abraço
Fernando Cunha:
Qualquer coisa pode perguntar. Abraço
Grande Fernando !!!

A tua agilidade a modelar deixa-me com um sabor amargo na boca quando comprovo a minha ignorância !  

Obrigado
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5
Fernando,

Estou a seguir passo a passo o teu Tutorial e ao tentar alinhar os Dois Poligonos com Make planar no eixo de  ( X ) o objeto ficou assim !

Estou a fazer alguma coisa mal....mas o que ?

:( 
Você fez bem o inset da parte superior? parece que esta a pegar na parte da vela e não deveria. Veja bem a partir do minuto 2:40.
Outra coisa é que eu estou a usar o max 2022 com novas funcionalidades como o extrude que agora se pode fazer só movendo o poligono com a tecla shift carregada.
No seu caso não deve funcionar assim, portanto tem que fazer o inset e depois dar extrude.
...Resultou ! ( Inset - Extrude )  Vou continuar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1335, sendo 10 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Geraldo Nunes, Sergio1987, tsmodelagem3d, new, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.