ANIMAÇÃO NO V-RAY

Por: ALEX SILVESTRE  

Em: 19/11/2022 14:58

Gente estou com um problema na hora de renderizar uma animação do sketchup no v-ray, todas as imagens ficam iguais a ultima da animação. Fiz uma animação com 179 imagens e todas sairam iguais. Podem me ajudar com isso?
Oi Alex, tudo bem?

Desculpe a demora para responder e infelizmente não vou saber como te ajudar, pois nunca usei o V-Ray no SketchUp e a maioria dos nossos leitores também adotam o 3ds max em vez do SketchUp.

Que eu saiba o SketchUp não tem suporte nativo para animação, então, deve usar a Timeline do V-Ray, que não existe no 3ds max porque ele já anima nativamente.

Portanto, você tem que verificar nas configurações de animação do V-Ray onde define quais os Frames que vai renderizar e onde vai salvar, por exemplo, se não definir onde vai salvar no Max, ele renderiza tudo e no final terá apenas a última imagem.

Com certeza absoluta é alguma configuração bem simples, se você postar uma imagem da tela com as configurações de animação eu te falo o que precisa fazer.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.